STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Duas Maquiagens Vibrantes – e Práticas – para Testar já

por The Look Stealers

Depois de um longo período marcado por tons neutros, as cores invadiram o cenário da beleza. Tons vibrantes marcaram presença nos backstages das semanas de moda e vimos os produtos ganharem liberdade na mão dos beauty artists - o batom virou sombra e o gloss garantiu o iluminado poderoso. Sem timidez, as cores mostraram que chegaram para ficar e transformar as maquiagens básicas - pink, laranja, vermelho e nuances com fundo quente são uma das maiores tendências de beauté e dão o match perfeito com a estação mais quente do ano.

E é exatamente por estar tão presente nesse cenário que a Maquiagem Natura nos desafiou a criar duas produções coloridas - e com propostas diferentes - usando o mesmo batom. O escolhido foi o Sheer, da linha Aquarela, na cor Pink 320, tom ultra vibrante, hidratação imediata e até 12 horas de duração. Como ele é mais emoliente, o resultado é fresh e ideal para o verão - nada de lábios ressecados e com sensação desconfortável ao longo do dia. Além do protagonista, também usamos o Iluminador Marmorizado para equilibrar a make com o mood fresh e destacamos os cílios com muitas camadas da Supermáscara que aumenta em até 5x o volume das pestanas. Modéstia à parte, amamos e nos surpreendemos com o resultado. O beauty look colorido é mais cool do que você imagina. Vem ver: 

Duas Maquiagens Vibrantes - E Práticas - Para Testar Já!http://rede.natura.net/busca/u/Ntt-sheer?utm_source=stealthelook.com.br&utm_medium=referral&utm_campaign=%5BSTL%5D%20%5Bpost%5D

O mais legal é perceber como um mesmo batom pode ser usado para propostas completamente diferentes. Na maquiagem da @KarinaFacci, o objetivo foi criar uma pele natural, fresh, iluminada e perfeita para o dia a dia. O batom Sheer Pink 320 garante brilho molhado e volume nos lábios, além de ter ação de hidratação intensiva. Já na produção da @Samaratvrs, o mesmo batom foi usado como sombra glossy na pálpebra para o mood total fun. "Nunca tinha usado um batom tão vibrante como sombra e amei o resultado. O Sheer ajudou no toque mais molhado nas pálpebras, o que é uma super tendência" 

Duas Maquiagens Vibrantes - e Práticas - para Testar Já!

Aqui dá para conferir a lista de produtos usados em ambas as maquiagens: 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar