STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Duo We Love: Vestidão e Casaco

por Thais Cézare

Existem algumas fashionistas pelas quais temos uma queda especial. Uma delas é Veronika Heilbrunner, editora de moda da Harper's Bazaar alemã e figurinha carimbada nos cliques de street style gringos. A musa germânica não tem medo de ousar e ama um bom mix'n'match, sempre trazendo peças antagônicas em suas produções, isto é, peças de pegadas opostas, como uma saia ultra feminina combinada a um par de botas pesadas. 

Foi seguindo essa mesma fórmula de sucesso, por vezes também chamada de hi-low, que Veronika nos fez chegar até o duo we love de hoje: vestidão + casaco. Separamos oito referências para te mostrar que pensar naquele seu vestido longo de verão para bolar um look durante os meses de temperaturas mais amenas pode resultar, sim, em produção super bacana. Não acredita? Então vem tirar a prova por aqui: 

vernoika-heilbrunner

Que tal jogar uma jaqueta jeans por cima daquele vestido mais rico? Vale até colocar o longo de festa pra jogo, tá?

vernoika-heilbrunner

Lembre-se que a meia-calça também é sua aliada!

vernoika-heilbrunner

Para reaproveitar o vestido de verão é só investir sem medo nas sobreposições. No caso acima o vestido fica entre uma camada, a da turtleneck e a outra da jaqueta de couro.

vernoika-heilbrunner

Troque as sandálias e rasteiras, complementos comuns para os vestidos longos e de pegada boho, por sneakers. O resultado é, claro, super cool! 

vernoika-heilbrunner

Combinar peças contrastantes, seja na cor, textura ou pegada, quase sempre garante um visual inusitado e estiloso. O look acima é prova óbvia disso!

vernoika-heilbrunner

Dê novos ares àquele vestido branco usado no réveillon inserindo na produção peças pretas e de pegada rocker. 

vernoika-heilbrunner

A melhor parte dessa combinação? O fato de resolvermos o look inteiro com apenas duas peças evidentemente!

vernoika-heilbrunner

O vestido midi permite que deixemos as meias aparentes e esse é um truque de styling do qual não devemos nunca nos esquecer!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar