Girl Crush: Vic Hollo

por Marcela Zanetti

Se você adora lookinhos descolex que envolvam uma boa jaqueta de couro, vai amar a musa Vic Hollo. Você já deve conhecê-la do Instagram com o user @vicqueen, e vamos te contar, a bela realmente é rainha em visuais descontraídos e ao mesmo tempo estilosos. E além dos mil e um cliques dignos de um feed para lá de organizado, Vic também está inserida de outra maneira no mundo da moda: a musa trabalha com design de moda infantil na C&A. Diferente, né? Mas ela diz que o processo é até que parecido, viu? "Observo muitos desfiles e tendências de adulto, por exemplo, e o processo de produção em si é o mesmo. O que acontece é que a coleção infantil tem muitas particularidades (que eu nem imaginava antes de entrar para esse meio)", conta.

Entre essas particularidades, o conforto e a segurança vem em primeiro lugar: "São coisas que levamos muito a sério e vocês nem imaginam quantos detalhes alteramos nas peças para garantir isso. Além disso, temos que pensar sempre em agradar praticamente dois clientes (mãe e filho) que nem sempre pensam da mesma maneira na hora de comprar, diferente de um adulto que normalmente toma as decisões de compra sozinho. Mas é um desafio muito gostoso", diz.

Já deu pra entender que a Vic ama mesmo o mundo da moda, né? E a musa assina embaixo dessa opinião: "Eu acho que até quando não penso necessariamente em moda na minha vida, ela está inserida em algum contexto. Sempre foi muito natural pra mim essa relação com moda, essa afinidade com roupas em geral e a vontade de entender mais e com isso me entender mais também", explica Vic.

E nós compartilhamos do sentimento, viu? É mais que impossível amar moda sem respirá-la, e a it-girl concorda: "Quando eu via um show, um filme, saía de casa pra qualquer coisa, meu olhar sempre focava nas roupas e em como as pessoas se expressavam através dela. Hoje mais ainda eu acho que essa é a maior importância da moda pra mim, permitir que a gente se expresse de diversas maneiras mesmo sem dizer nada". Amou conhecê-la? Então olha só seus lookinhos e mais outras perguntas cool para entender um pouco mais sobre a Vic:

Girl Crush: Vic Hollo

Eu sempre fui muito apaixonada por produção. Estagiei em revista antes de trabalhar como estilista e era incrível. Hoje eu tenho um carinho muito grande pelos dois, e aprendi como ambos se completam. O que eu mais amo em moda é o fato de podermos contar histórias por trás das roupas, e isso fazemos tanto com um editorial quanto com uma coleção.



Girl Crush: Vic Hollo

Todo dia a mesma roupa mas um pouco diferente, haha.

Girl Crush: Vic Hollo


Vale de outono? Minhas roupas favoritas são de inverno, mas eu detesto passar frio, então fico dividida.

 

Girl Crush: Vic Hollo

Botas. Eu não uso tênis a não ser que precise escalar uma montanha ou malhar. Já tentei, mas não consegui dominar essa arte ainda.

Girl Crush: Vic Hollo


Acho que o truque que eu mais uso é focar sempre em uma peça do look contrastando com um monte de básicos. Uma jaqueta incrível, um brinco gigante ou uma bota de glitter, investir em peças específicas que levantam o combo jeans + camiseta.

 

Girl Crush: Vic Hollo

Minha fantasia dos sonhos é qualquer uma que eu possa vestir em casa com as amigas, fazer um make maravilhoso mas desistir de ir pro bloco e ir ver um filme ao invés.

Girl Crush: Vic Hollo

 

A Rolling Stone, imagina poder vestir o Harry Styles?

 

Girl Crush: Vic Hollo

Eu odeio esse hábito mas eu checo as notificações do meu celular antes até dos meus olhos abrirem por inteiro.

Girl Crush: Vic Hollo

 

Nude.

 

 

Girl Crush: Vic Hollo

O risoto de queijo da minha mãe.

Girl Crush: Vic Hollo

 

Eu ando 100% apaixonada pelo mood effortless chic da @sabinasocol


Girl Crush: Vic Hollo

Eu sou apaixonada por Londres. Acho que nunca cansaria de ir pra lá.

Girl Crush: Vic Hollo


Saint Laurent.



Girl Crush: Vic Hollo

Eu adoro ouvir um sertanejo na rádio quando estou dirigindo.

Além dessas perguntinhas cool, vic também nos contou as três peças que não vive sem. E seus visuais são apenas a confirmação da resposta, olha só:

Girl Crush: Vic Hollo

A t-shirt branca é um must-have no armário de toda garota estilosa, né? Perfeita para o dia a dia. 

Girl Crush: Vic Hollo

A calça jeans também é um staple para qualquer visual que seja mais despojado e cool.

Girl Crush: Vic Hollo

Efeito cool imediato? Basta adicionar uma boa jaqueta de couro ao mix e pronto! 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar