STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Guia de Estilo: Kate Moss

por Samara Tavares

Janeiro é tempo de selecionar aquelas resoluções do fim do ano passado e colocá-la em prática, né? E mais do que isso é tempo de começar a lentamente se readaptar à rotina de trabalho e compromissos que o dia a dia nos traz. Além disso, o mês também está aqui para celebrar o aniversário de uma das modelos mais históricas do mundo da moda: Kate Moss! A musa completa 44 anos nesta terça-feira (16/01) e, é claro, nós criamos um dossiê com nossos looks favoritos dela para exaltar todo seu estilo!

Com muito sucesso nos anos 90, esse ícone da moda volta lentamente ao sucesso de antes, já que não tem nada mais in do que a década né? E nós amamos esse comeback da musa! Kate recentemente realizou uma campanha para a Stuart Weitzman ao lado de Gigi Hadid e nós já estamos super animadas com essa parceria, e com todo o ano de sucesso que vem pela frente para a modelo.

Em seus looks, três trends se destacam: as estamparias super descoladas, o visual de alfaiataria (quase beirando o office look) e o boho revisitado, tendência que está super em alta atualmente. Quer saber mais do estilo dela? Então vem com a gente:

Guia de Estilo: Kate Moss
Guia de Estilo: Kate Moss

A bela adora uma boa estampa, seja ela de listras, florais ou até micro estamparias que tornam o visual super delicado.

Guia de Estilo: Kate Moss

Mas entre todos os prints, não há como negar que seu favorito é o animal print. E precisamos dizer que é um dos nossos queridinhos também!

Guia de Estilo: Kate Moss

Kate arrasa nos visuais de alfaiataria, seja adicionando um bom blazer à produção ou até mesmo vestindo um look que poderia muito bem ser usado no escritório.

Guia de Estilo: Kate Moss

E a gente bem sabe, mas a musa também fazia muito sucesso com seu estilo nos anos 90. Amamos os shapes e decotes retos e slip dresses utilizados por ela na época.

Guia de Estilo: Kate Moss

Mas recentemente foram os anos 70 que influenciaram sua maneira de se vestir. Queremos já roubar os visuais com batas delicadas e calças flare. 

Guia de Estilo: Kate Moss

Na make uma coisa é certa, você provavelmente vai encontrá-la com um belo bocão vermelho em eventos mais elegantes. Clássico bem executado, né?

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar