Guia de Estilo: Vanessa Hudgens

por Samara Tavares

O mês de dezembro já chega ao seu meio (vem logo, natal!) e mais específicamente nessa data (14/12), temos motivo para comemorar. É o aniversário de uma das musas de estilo com quem sempre amamos contar para achar as melhores referências de lookinhos e continuar cheias de inspiração. É dia de Vanessa Hudgens! A eterna Gabriella de "High School Musical" completa 29 anos nesta quinta-feira e, é claro, nada mais justo do que exaltar todos os visuais que mais amamos da bela.

Com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, Vanessa entende muito bem de moda, principalmente quando o assunto é criar outfits com estilo boho. Com inspiração nos anos 70, a musa vive com calças flare, tops cropped floridos e vestidos rodados. E também nem precisamos dizer que ela arrasa no quesito red carpet, né? Ficou Curiosa sobre o estilo da moça? Então vem ver o guia completo de estilo da atriz.

Guia de Estilo: Vanessa Hudgens
Guia de Estilo: Vanessa Hudgens

Nada como um look boho super bem pensado para aproveitar um festival no deserto, não é mesmo? Queremos já as produções de Vanessa. 

Guia de Estilo: Vanessa Hudgens

Além do Coachella, a atriz também aproveita os visuais anos 70 em seu street style. Basta olhar as saias rodadas e floridas e calças flare para entender que a musa poderia ter vindo direto dessa década.

Guia de Estilo: Vanessa Hudgens

Isso sem contar com os visuais super fresquinhos de verão (dica para essa estação!). Adoramos os conjuntinhos mini e vestidos acinturados.

Guia de Estilo: Vanessa Hudgens

No red carpet não é nada diferente. Para seus vestidos glamourosos, Vanessa sempre aposta em fendas e decotes estratégicos  - tudo isso sendo super criativa com as cores e modelos. 

Guia de Estilo: Vanessa Hudgens

Baby V também arrasa na make e cabelo, viu? Entre os nossos visuais preferidos estão a maquiagem com cores fun e os fios super ondulados. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso