fechar Fechar aviso

Hot News: A Neo Saddle Bag da Dior

por Gabriela Bonomi

Quem é antenada já está careca de saber que a Saddle Bag, aquele modelo de bolsa com design mais orgânico que John Galliano criou em 1999 para a Dior, virou um achado vintage dos bons! O que acontece é que Maria Grazia Chiuri deu vida nova para o acessório que é lançado hoje em escala mundial. Isso mesmo, fashion girls, o momento mais aguardado do lançamento da nova Saddle Bag chegou para marcar o retorno das it-bags. Nesta-quinta feira, 19, aconteceu às 10h do Brasil o lançamento oficial do acessório com as amigas da Dior, como Helena Bordon, Camila Coutinho, Maria Frering, Cris Pitanguy, Marcella Tranchesi, Blanca Miro - elas mostram como gostam de usar sua Saddle. O mais incrível? A boutique da Dior no Shopping Cidade Jardim já está com a sua pré-venda disponível, em sintonia com todas as boutiques do mundo. Ou seja, agora é a hora, meninas! Confiram as musas que apostaram nos novos modelos desejos da marca como as francesas Jeanne Damas e Lou Doillon e a atriz sensação de Stranger Things Natalia Dyer: 

Foto que registra o lançamento oficial da Saddle Bag em todas as boutiques Dior do mundo! 

bolsa - dior - looks - moda - comprar
Foto: Margaret Qualley, Jeanne Damas, Maria Frering, Natalia Dyer, Lou Doillon e Alberta Hargate. Dior / Reprodução

Blanca Miro mostra que a Saddle Bag fica ultra cool com um look mais despojado e acessórios 90's - o ano em que ela foi criada. 

A it-girl brasileira que conquistou o mundo, Helena Bordon, mostra a sua Saddle Bag em um mood super fun e descontraído com look all white composto por nada mais, nada menos do que uma boa camisa e jeans branco. Nos pés, sneakers para garantir o conforto! 

A brasileira Maria Frering deixa a Saddle à la française com blusa listrada e punhos bufantes. Romântico e atual na medida.

A italiana Chiara Ferragni entra no mood 60's com o vestidinho de poá e a Saddle transpassada no corpo, com acessórios em dourado para combinar com as ferragens da bolsa. 

Marcella Tranchesi prova que a Saddle Bag dá um up em qualquer produção mais básica. 

Já Leandra Medine - a.k.a Man Repeller - apostou em uma versão ultra-colorida e sim, diz com estilo que mais é mais.

Co-fundadora da Framed, Amanda Cassou apostou na Saddle Bag vermelha, que dá uma bossa e aquele toque frenchie que nós amamos.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar