Hot or not: a cor e corte de cabelo da vez

por Andressa Almeida

Parece que temos uma nova trend capilar por aí: fios curtíssimos e descoloridos. As três musas, Katy Perry, Cara Delevingne e Kristen Stewart foram flagradas na primeira fila do desfile da Chanel, na Semana de Alta Costura de Paris, arrasando com a cor e corte da vez. Enquanto Katy preferiu o pixie cut com as pontas repicadas e texturizadas, Cara e Kristen assumiram os fios curtos bem no mood boyish. A trend é zero convencional e conquistou o visual das musas ousadas que não abrem mão do efeito glam.

O flagra foi mais uma prova de que o cabelo curto veio para ficar e promete não sair de cena tão cedo. As celebs se renderam às madeixas curtinhas que se estendem em muitas variações: pixie, blunt, long, bold bob, chanel e outras trends. Por isso, se você estiver pensando em encarar a tesoura, pode ir sem medo! O corte é fashion que só e transforma qualquer beauty look. Essas três musas te provam: 

Hot or not: a cor e corte de cabelo da vez

Se quiser apostar no visual, não esquece de redobrar os cuidados, viu? Os fios platinados pedem por atenção especial e não dá para deixar de lado o cronograma capilar com hidratação, nutrição e reconstrução. Os shampoos matizadores são aliados na missão e ajudam a deixar a cor intacta por mais tempo. Já os sprays de proteção térmica criam uma barreira contra a ação dos agentes externos e mantêm as madeixas saudáveis. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar