STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

How To: Vermelho no Inverno

por Gabriela Bonomi

Agora o vermelho é a cor mais quente. Ainda estamos vivendo um boom de looks monocromáticos nas variações da cor do amor (ou se você preferir pode ser a cor de sangue, do tomate ou da joaninha, rs). A questão é que devemos aplicá-la de qualquer maneira em nossos looks invernais para dar aquela aquecida necessária e criar pontos de luz nos dias mais cinzentos. O legal da cor é usá-la em pontos específicos ou em um look all red. Escolhemos alguns looks da Dzarm para provar que sim, o vermelho chegou para ficar - de várias maneiras. Vem com a gente em um editorial super fun e descolex:

mix de estampas - looks - dzarm - vermelh - look

A mistura de vermelho com uma estampa de cor com amarelo e preto é super descolex e fica ótimo para usar no dia-a-dia, cheia de estilo. 

vermelho - organico - look - red - dzarm

O vermelho orgânico aparece discretamente nas micro-estampas de um jeito super romântico e ao mesmo tempo discreto. A jaqueta vermelha conversa super bem com esse detalhe!

total vermelho - look - red - dzarm - como

O look all red é super cool e ousado - além de ser queridinho das fashionistas. Não tenha medo de abusar em tons diferentes e modelagens oversized, como a jaqueta jeans! 

julia abud - vermelho - dzarm - look - vermelho

O floral vintage de fundo vermelho no kimono de cetim é super chic e uma ótima opção para usar com um vestido mini. O All Star entra para dar uma quebrada no mood romantic e deixar tudo mais cool. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar