STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Ilumine-se: O Guia Definitivo de Como Usar Vários Tons de Iluminador

por The Look Stealers

O produto de make que conquistou o coração das brasileiras tem nome, cores e muito brilho: muito prazer, iluminador! Amamos ter aquele glow de pele saudável, de quem tem uma vida leve, bem sucedida e feliz. Com toda essa onda de produtos que prometem o brilho natural e perfeito, até ficamos perdidas entre tantas opções! Boas novas: a Dailus, nossa marca queridinha, brasileira e baratex, acaba de lançar uma coleção plena, livre, destemida e ousada. Se a natureza é movida pelas fases da Lua, nós também somos. Acredita-se que ela é responsável pela nossa receptividade, imaginação, sensibilidade, emoções e hábitos do dia-a-dia. Sim, a Lua é extremamente poderosa, assim como nós e como o brilho acetinado dos iluminadores compactos da linha Faces da Lua da Dailus Color

Convidamos quatro Look Stealers para testar a novidade de maneiras diferentes e provar que sim, é possível usar o iluminador em qualquer tom e em qualquer pele a semana inteira! Vamos brilhar? Vamos refletir todo nosso glow? Venham: 

lari - cngundes - dlu - make - iluminador

Plena, Lari Cunegundes escolheu um tom intermediário, a Cor 6, com brilho dourado para iluminar a pálpebra móvel dos olhos, delinear a parte inferior da sobrancelha e ressaltar melhor seu arco do cupido - o famoso V dos lábios superiores. 

santos - ali - dailus - moda - iluminador

Livre, Ali Santos optou pelo tom mais claro da coleção, a Cor 2. Com brilho prata, ela ressaltou as têmporas em forma de C, a ponte do nariz (truque para afinar) e as pálpebras móveis dos olhos. 

julia - abud - publi - dailus - iluminador

Destemida, Julia Abud se iluminou de rose gold. Como o próprio nome do iluminador, apostou em um contorno na cova da maçã. Dica de expert! 

gabi - dailus - publi - iluminador - make

Ousada, Gabriela Bonomi escolheu a cor 8 da coleção, bem mais escura que sua pele. A solução? Uma sombra bem iluminada com brilho bronze que marca os olhos de maneira sutil e chic. 

carol - dailus - publi - makr - iluminador

Livre, Carol Carlovich escolheu o brilho prata da Cor 2 para iluminar o canto interno do olho e a ponta do nariz. 

santos - aline - dailus - publi - iluminador

E pra você que amou todas as cores, a Ali ousou e deu um jeitinho de usá-las todas em um único look, pra prova que sim, o iluminador pode ser mega versátil!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar