fechar Fechar aviso

Inverno Colorido: Como Usar as Cores Queridinhas da Estação

por Julia Abud

Sabemos que o amarelo é uma das cores que vieram com mais força nesta estação. Mas além dele, outras como o vermelho, os tons de rosa e o azul também chegaram com tudo e tomaram espaço no street style. Mas se engana quem pensa que as tonalidades fortes e intensas se limitam ao verão. Elas são super usáveis no inverno e podem compor looks incríveis, coloridos e cheios de vida nos dias cinzas. 

Elas podem ser combinadas com outras cores vivas, com as neutras, como preto e branco, ou até mesmo serem usadas sozinhas em looks monocromáticos (amamos!), que podem ou não incluir tons diferentes da mesma cor.

Se você ainda não sabe como incluí-las no seu dia a dia, fique tranquila. Garantimos que o processo vai ser fácil, divertido e super fashion. A dica é simples: inspire-se nas diferentes formas de usar as cores queridinhas da temporada, escolha a sua favorita e invista nelas nos seus looks para deixar o all black um pouco de lado. Vem ver:

vermelho - looks - copiar - trend - now

O vermelho ganhou força em meados de 2017 e segue em alta. Ele fica ótimo com cores clássicas como preto, branco, bege e cinza - além dos jeans. Mas não para por aí: quando associado ao rosa, ele compõe um duo incrível e ultra fashionista.

amarleo - looks - copiar - trend - copiar

Com tons que passeiam entre temperos - como mostarda e açafrão, rs - o amarelo veio em peso neste ano e inclui peças para todos os estilos. Para as que não conseguem deixar de lado o preto, a dica é misturar os dois.

rosa - looks - copiar - como usar - trend

Definitivamente a cor mais fofa do street, mas que pode ser muito poderosa dependendo da tonalidade! O rosa millenial - principal protagonista nas cores tendência dos últimos anos - ainda merece destaque na moda. Ele é capaz de criar contrastes incríveis e descolados com peças em preto ou com mood rocker.

azul - loks - trend - copiar - agora

Não existem limites para combinar o azul. Seja em tonalidades mais claras ou escuras, ele vai com tudo: desde tons terrosos e p&b até outras cores vivas como o vermelho e o amarelo. Vale muito a pena ousar e misturar as cores.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar