fechar Fechar aviso

Itens Curingas para Quem é Meio Preguiçosa

por Giovana Marcon

Às vezes bate aquela preguicinha de pensar no look ou de fazer toda a rotina matinal de make, e isso pode parecer motivo suficiente para virar uma crise, mas é sempre possível contornar a situação e não sair de casa de qualquer jeito. E para esses dias, a solução é ter alguns itens curingas que irão facilitar todo o seu processo.

Preguiçosas de plantão, aquelas que sempre acordam atrasadas ou até para quem precisa de opções para otimizar o tempo pela manhã, este post pode salvar sua vida! Um produto de maquiagem específico e algumas peças que você talvez já tenha no guarda-roupa podem descomplicar sua rotina e até poupar tempo. Listamos todos eles abaixo para você arrematar esses salva-vidas incríveis. Vem ver:

Lais Oliveira - batom - batom - verão - street-style
Foto: Lais Oliveira (Reprodução/Instagram)

O Benetint foi desenvolvido como blush e lip tint (que não é exatamente batom, mas dá uma corzinha de saúde nos lábios), mas também pode ser usado de sombra e bronzer, como já explicamos aqui. E nada melhor do que um único produto com várias funções para acelerar a make. Passe nas bochechas, aproveite para limpar o excesso na boca e quando você perceber já vai estar pronta.

it-girl - protetor solar - make - verão - street-style
Foto: Reprodução/Instagram (@nathaliebillio)

O BB Cream também cumpre várias funções - hidrata, protege dos raios UV, uniformiza a cor do rosto, entre outras vantagens que variam de acordo com as marcas. Uma mão na roda para quem não quer perder tempo com muitos produtos e muitas camadas.

Aimee Song - sandalia-preta - sapatos - verão - street-style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Tenha sempre um sapato curinga que vá com qualquer look, em qualquer ocasião. Aqui, deixe o salto alto de fora e aposte nas sandálias e scarpins de salto blocado, que são mais confortáveis, e opte por cores neutras para combinar com tudo. Dependendo do seu estilo de vida, também vale fazer do tênis o seu sapato-chave para quando não dá tempo (ou quando dá preguiça) de elaborar muito a produção.

it-girl - oleo-banho - oleo - verão - street-style
Foto: Reprodução/Instagram (@gisou)

Preguiça de passar hidratante no corpo todos os dias? Invista em um bom óleo de banho, que você passa no chuveiro mesmo e cumpre a missão de deixar sua pele hidratada.

Julie Sarinana - blazer - blazer - verão - street-style
Foto: Julie Sariñana (Reprodução/Instagram)

Faça o teste: qualquer look fica elegante se você finalizar com um bom blazer. Você nem precisa vestí-lo, apenas jogá-lo sobre os ombros como uma capa. Em qualquer crise, aposte em peças básicas e arremate com o blazer, é infalível.

Hayet Rida - macacão - macacão - verão - street-style
Foto: Hayet Rida (Reprodução/Instagram)

Nada mais prático do que se vestir em uma tacada só. E é isso que o macacão faz por você! Não precisa pensar em combinações de calça e blusa e de quebra o look fica elegantérrimo. É só vestir e pronto. Se você for muito preguiçosa, vale ter um estoque de modelos para todas ocasiões.

Emma Roberts - t-shirt - t-shirt - verão - street-style
Foto: Emma Roberts (Reprodução/Pinterest)

Uma t-shirt vintage, ou nova mas com carinha de vintage, também sempre deixa o look mais descolado e é versátil o suficiente para ser combinada com qualquer tipo de bottom - saias, calças, shorts... Elas vão bem com tudo e deixam o look muito mais cool no ato!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar