fechar Fechar aviso

Kimonos – A Terceira Peça Perfeita para o Verão

por Carol Carlovich

Sim, eles podem ser aliados na hora de montar o look de inverno e pode até parecer que são inapropriados para o verão - mas não são! Não, nós não estamos ficando loucas - ou talvez estejamos, quem é normal, afinal? Mas uma coisa é certa: os kimonos também são muito bem vindos na hora de compor os outfits do calor. E acredite: eles podem até fazer parte do beachwear e deixar o visual da praia muito mais cool! Sem falar que são muito úteis na hora de nos proteger do vento das noites de calor.  Pois é, então aproveita que as temperaturas já estão subindo - apesar de o tempo aqui no Brasil, principalmente em São paulo, estar mais louco que nós - e corre para ver como usar a peça em todas as ocasiões durante a estação:

dia - noite - kimono - como - usar

Dia: nos passeios durante o dia, a dica é apostar em peças mais curtinhas e frescas por baixo do kimono, como vestidos, calças com shape mais larguinho ou shorts e bermudas. Vale até usar a peça fechada como vestido!

noite - kimono - dia - usar - como

Noite: se você é daquelas que sente frio com qualquer ventinho, a dica é usar uma calça por baixo de um kimono mais levinho. Mas se você não liga para o frio ou faz parte do grupo das calorentas, pode por as pernas para jogo com a peça fechada como vestido. Tem uma festa para ir? Vá com um kimono de tecido mais fino, ou tecidos brilhantes para arrasar na pista!

beachwear - looks - moda - verao - trend

Praia: os kimonos entram no lugar das saídas de praia de uma forma muito mais fashionista e descolada. Vale combinar a peça com o biquíni, brincar com cores diferentes e apostar em um beachwear neutro e um kimono estampado, ou vice-versa!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar