STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Lettering: Uma T-Shirt Vale Mais Que Mil Palavras

por Julia Abud

Que as t-shirts são um sucesso atemporal não é segredo pra ninguém, mas um modelo específico vem ganhando cada vez mais força no street: o lettering. Depois da febre das camisetas de banda - que ainda não passou e talvez nunca passe -, as peças com escritos estampados têm conquistado os looks das fashion girls mais descoladas.

Elas contam com diversas caligrafias diferentes e mensagens que vão desde memes ou frases motivacionais, até como forma de expressar o que está sentindo, características da própria personalidade e por aí vai. Enfim, perfeitas para aqueles dias em que você quer transmitir o que está pensando sem precisar falar nada. Quer ver alguns exemplos disso e aproveitar pra roubar umas pra chamar de sua? Segue por aqui:

Ela é uma ótima opção pra passar aquela mensagem pro mundo não te fazer passar raiva em dias em que você tá feliz demais pra algo estragar isso.

Também é perfeita para passar pras pessoas ao seu redor uma ideia de quem você é por dentro - ou como está se sentindo no dia.

Uma t-shirt pode ser ideal para passar uma mensagem importantíssima para todo mundo que cruzar com você enquanto estiver usando ela.

Vale usar até por um grupo de amigas que estejam com você na ocasião pra mostrar que aquele é o seu squad.

Uma mensagem ultra direta vale muito mais que mil palavras, não é? Nada melhor do que evitar pessoas indesejáveis com o simples ato de usar uma t-shirt.

Mas t-shirt é igual tatuagem: tudo bem preferir só usar quando tem algum significado pra você, apesar de não ter problema nenhum em usar algo que você só achou esteticamente bonito.

E, claro, as camisetas também podem servir como forma de protesto silencioso, representando alguma luta com a qual você se identifique.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar