Snapchat

LFW Highlights

por Catharina Dieterich

A semana de moda de Londres é a mais curta do calendário, dura só 5 dias, e a mais conceitual também. Tendências mais elaboradas e pouco comerciais dominam as passarelas inglesas, mas isso não quer dizer que a gente não fique de olhos bem abertos para captar o que dá pra roubar na terra da Rainha - afinal, a temporada de moda é a melhor época para renovar nosso mural de inspirações e a gente não quer perder, e nem deixar você perder, nenhum detalhe!

Preparamos um apanhado rapidinho para você, com o melhor da beleza, das passarelas e, é claro, do nosso amado street style. Preparadas?

beleza dos desfiles da LFW

A semana de moda de Londres seguiu o mood de maquiagens e penteados sem grandes emoções, assim como foi em NY. Ao que tudo indica, a pele perfeita e levemente iluminada, feita com corretivo, base e iluminador, é o grande legado dessa temporada na beleza. Claro que algumas exceções aconteceram, como os lábios marcantes e efeito matte da Mary Katrantzou. Alguns estilistas apostaram em cores suaves, como os lábios alaranjados de J.W. Anderson, feitos com gloss. No quesito cabelo adoramos as fitas com pegada despretensiosa da Erdem. 

As tendencias no desfile de Roksanda no LFW 2016

Existe cartela mais chic que a dos tons terrosos? O melhor é que não tem data de validade e fica elegante de janeiro a janeiro. A proposta da Roksanda foi misturar os terrosos com tons acesos, e em tecidos mais nobres - que garantiram o brilho da passarela. O verão fica ainda mais classy com as silhuetas relaxadas da marca.

As tendencias no desfile de Pringle of Scotland no LFW 2016

Pode anotar aí: o verão vai ser xadrez! NY já tinha dado sinais de que a estampa ia pegar e Londres chegou para confirmar a tendência. A Pringle of Scotland mergulhou de cabeça e nos encheu de inspiração com vestidos belíssimos com a print.

As tendencias no desfile da Mulberry no LFW 2016

A Mulberry, marca queridinha por seus acessórios - quem é que não se lembra da bolsa Alexa? - investiu na nossa estampa preferida para a próxima temporada: as listras! A padronagem apareceu em peças de alfaiataria relaxada, com shapes alongados e afastados do corpo, até lembrando pijamas em alguns momentos.

As tendencias no desfile de Mary Katrantzou no LFW 2016

Mary Katrantzou é famosa pelo universo estampado que cria em sua marca homônima, ora com estamparia digital, ora com aplicações 3D, como aconteceu na apresentação mais recente. O tema da vez foi a Grécia e os deuses gregos - a própria Mary é grega e nunca havia abordado o tema. A explosão de cores e o uso de padrões ilusionistas deram o tom do desfile.

o melhor do lfw 2016
alexa chung lfw 2016
Foto: Alexa Chung

Dicas de styling de Alexa Chung a gente não nega, né? Use sandália com meia, é cool!

Olivia palermo lfw 2016
Foto: Olivia Palermo

A gente adora o duo cropped flare + botas!

look street style lfw 2016

Olha o moletom ganhando status fashion com jeans.

look street style lfw 2016

Três peças é tudo que você precisa para ficar com jeito de fashionista: camiseta branca + saia listrada + botas brilhantes.

look lfw 2016

O look básico, pero no mucho, fica ainda mais cool com o sapato dourado.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso