Logomania

por Catharina Dieterich

A gente bem sabe que nos anos 2000, quando você investia em uma peça super rica, fazia questão de comprar com o logo super evidente, bem como aquelas bolsas da Louis Vuiton, Dior, Fendi e por aí vai. Atitude que passou a ser considerada um tanto quanto brega no começo dos anos 2010, quando o minimalismo tomou conta da moda.

Mas temos notado pequenos comebacks dessas peças mais ricas, principalmente em it girls como Kendall Jenner e Gigi Hadid, que estão de uma maneira ou outra trazendo os anos 2000 de volta à moda, com calças de cintura baixa, bermudas longas e muito xadrez, além de, é claro, as peças com monograma de labels high-end. Olha só:

Logomania


E é claro, não deixaríamos vocês na mão quando o assunto é opções, certo? 

Logomania

E não é só dos monogramas de marcas super caras que nossas celebs favoritas são grandes fãs. As musas também adoram exibir por aí camisetas, moletons e até tops de marcas esportivas, que de uma maneira ou de outra, dão aquele ar de cool à produção, né?

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