Snapchat

Look certeiro: all burgundy

por Marcela Zanetti

Nós aqui do #coolestofficeintown adoramos apostar em produções monocromáticas super elegantes. E não existe melhor cor para combinar com o frio do inverno do que o burgundy. Sim, esse tom super fechado do vermelho é um dos staples das temporadas mais frias e o melhor, vai bem com todas as tonalidades de pele, além de deixar o outfit mais fino e sóbrio.

Quer ver só? selecionamos sete looks que investem no tom como soberano e os destrinchamos abaixo. Seja uma boa turtleneck com saia midi e scarpin, saias fluidas que ficam ótimas coordenadas com tricots quentinhos e até mesmo aquele terno com cropped top que deixa o visual social muito mais fashionista. Mas vamos deixar as nossas fashion girls favoritas te convencerem. Para "roubar" já!

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Que tal a turtleneck com saia midi de Olivia Palermo? A musa ainda deu um toque extra de cor no visual adicionando um bom maxi colar.

Giovanna Battaglia
Foto: Giovanna Battaglia

Aliar a cor ao look social também é uma aposta certeira, assim como fez Giovanna Battaglia.

Burgundy

Para ousar: invista no blazer com um bom top cropped. A uniformidade da cor deixa o look mais elegante e equilibra a peça mais statement.

burgundy
Foto: Alexa Chung

Produção hot para a balada: turtleneck com minissaia. 

Burgundy

Que tal apostar em uma boa saia fluida acinturada, coordenada com um tricot quentinho?

Burgundy

Você pode escolher nuances mais frias da tonalidade, como o berinjela, que também fica super elegante no look monocromático.

burgundy

Amamos um bom vestido midi com overcoat e o visual all-burgundy deixa a produção ainda mais elegante. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso