STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Looks de Outono com Peças de Verão

por Gabriela Bonomi

Pois é, faz alguns dias que deixamos o verão de lado e demos as boas vindas para o outono. Mas fique calma, não precisa gastar quase todo seu salário renovando seu closet. Como é nossa obrigação dar as melhores dicas e truques de estilo para você, não falharemos com o compromisso. A primeira dica é: seja criativa na hora de se vestir - nesse momento lembre-se sempre de Leandra Medine e Iris Apfel. A segunda dica é: tire todas as suas roupas do armário e comece a arrumá-las por categoria e depois dentro de cada categoria, por cor. Casacos, vestidos, macacões, camisas, blusas, saias e calças. Na hora em que você for montar um look, fica mais fácil imaginar se alguma peça entra bem com outra. Principalmente as peças de verão agora no outono. Seus vestidos não precisam ficar esquecidos no cabide - de jeito nenhum. Idem para os seus macacões e saias! E com as temperaturas mais amenas, você não precisa se vestir somente com calças, camisas e blusas.

Ainda ficou meio confuso de entender e colocar em prática? Vamos mostrar para vocês quais os melhores investimentos para essa estação e como reaproveitar as peças de verão:

Betina de Luca - casaco-bege-vestido-color-midi-meia-sapato - vestido - outono - Street Style
Foto: Betina de Luca

Sabe aquele seu casaco quentinho e meio oversized? Ele é a peça que vai proteger seu look do frio nas ruas (geralmente os ambientes fechados mantem uma temperatura mais quentinha). Por baixo dele, coloque um vestido super colorido e volumoso com uma meia calça e uma botinha preta. Uma bolsa amarela com formato geométrico é perfeita para dar mais vida ao look.

Leandra Medine - saia-turtleneck-camisa-jeans-meia-calca - saia - outono - Street Style
Foto: Betina de Luca

As peças que fazem sucesso no verão, como a camisa jeans e a mini-saia vão te acompanhar também pelos dias mais friozinhos com uma turtleneck e meia calça. Para dar cor nos pés aposte em uma sandália que fuja do preto, como uma vermelha. Cool and sexy at the same time.

It Girl - vestido-camiseta-meia-sandalia - vestido - outono - Street Style
Foto: Paola Vilas

Aquele macacão preto básico ganha uma nova leitura no outono com uma malha de manga comprida branca e meia-calça vermelha. A sandália de salto grosso e médio deixa o look super descolado e prático.

Mariana Adjuto  - macacao-turtleneck-vestido-blusa-manga-comprida-vestido-turtleneck - vestido - outono - Street Style
Foto: Mariana Adjuto, Patrícia Giufrida e Bárbara Machado

O macacão branco do réveillon fica super chic com uma turtleneck rosê e acessórios em amarelo, como fez a it girl Mariana Adjuto. A designer Patrícia Giufrida apostou naquele vestidinho rosa de malha que é peça-chave para vários looks e deixa a produção cool quando vira saia com uma malha bem quente de gola alta por cima. Já Bárbara Machado optou pelo vestido de veludo com decote V, que perde o ar de verão com a turtleneck e meias de poá.

 

Look 1

Look 2

Look 3

It Girl - macacao-jeans-turtleneck-bota - macacão - outono - Street Style

A peça que nos remete instantaneamente ao verão não fica nada careta com um maxi-blazer ou com um blazer de veludo. A gola alta acompanha a produção, assim como a botinha de verniz. Para dar um up no look, aposte em uma bolsa animal print.

It Girl - vestido-vermelho-meia-vermelha-sandalia - vestido - outono - Street Style
Foto: Paola Vilas

O vestido de festa que você pensou que nunca mais usaria, vai sair andando pelas ruas. Invista em um look monocromático (os tons de vermelho, amarelo, azul e verde são os mais descolados do momento). Você pode combinar com uma sandália ou com um sneaker branco.

It Girl - vestido-amarelo-turtleneck-segunda-pele - vestido - outono - Street Style
Foto: Paola Vilas

A camisete transparente deixa o vestido de verão muito descolado. Ainda mais com uma meia-calça e uma botinha de verniz. Os acessórios em dourado dão o glow e deixam o look mais chiquezinho.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar