Snapchat

Mania de terninho

por Marina Domingues

Sempre que falamos em tendência, ou naquela peça da vez que todas as fashionistas estão usando ao mesmo tempo, nos vem à mente itens inovadores e super diferentões, né? Afinal, não tem como um clássico que está sempre conosco virar tendência, certo? Errado! É que, acredite ou não, o blazer, nosso amado e estimado terninho, promete bombar na próxima temporada e ter seus dias de glória nos looks das mais estilosas.

Acompanhando os desfiles da semana de moda em Nova York, foi impossível não reparar na forte presença da peça - só deu ela! Ao que tudo indica a febre do blazer virá de todas as formas, ou seja, oversized, estampados, aveludados, acinturados, o céu é o limite. 

A gente até já tinha reparado que, aos poucos, os conjuntos alfaiataria estavam retornando ao street style. E, se depender das passarelas, eles vão bombar mesmo! Vale combinar o terninho tanto com a parte de baixo, saias e calças, na mesma padronagem e material, como também com outras peças que fogem do óbvio. Confira alguma das inspirações apresentadas na NYFW:

Desfiles NYFW

Reparou que a regra é não ter regra, né? A ideia é tirar a peça do office look e adicioná-la às produções mais ousadas e cheias de estilo.

Desfiles NYFW

Aqui algumas opções pra você combinar com o blazer:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso