STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Meca Festival: Os Looks Que Mais Arrasaram em Inhotim

por Gabriela Bonomi

O MECA é um festival que existe há sete anos com o propósito de reunir o que há de mais cool no universo da música e da arte, com um público pra lá de descolado, bacana e cheio de referências boas sobre o que está por vir no mundo artístico. Esse ano, o festival aconteceu em Inhotim, sede de um dos principais acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina. Quando falamos que arte e moda se unem, não estamos brincando. No verão de 2015, Oskar Metsavaht desenvolveu uma coleção de arrancar suspiros inspirado na natureza, arquitetura e obras centralizadas no museu em Brumadinho. Não é para tanto, fashionistas do Brasil inteiro arrasaram nos looks que escolheram para assistir várias atrações super incríveis - entre elas Letrux, Pabllo Vittar e a musa Elza Soares. Vem conferir nossa seleção das melhores produções: 

O faux fur colorido é a peça chave quando a transparência é a base do look. Aposte sem medo nessa combinação que é sexy na medida! Lembrando: sempre com calça de cintura alta, ok? 

A atriz Thaila Ayala apostou em um windbreaker com recortes pontuais para compor o look all black com acessórios estratégicos coloridos. 

A coolhunter Magá Moura apostou em um look nada óbvio: muito brilho, textura e cor! Para contrapor a variedade de informações, o jeans neutro de cintura alta com a pochete preta deram o equilíbrio perfeito para o look. 

Michelle Batista apostou em um look super fofo mas ao mesmo tempo cheio e atitude. Como? A jaqueta de vinil consegue trazer para a produção toda a bossa e brilho que queremos!

Já Giselle Batista preferiu um look mais rocker e básico: t-shirt descolada com jeans de cintura alta e jaqueta de couro com gola de pelúcia.

Calça de veludo com body? Amamos! Ainda mais se for usado com um socker sneaker, aquele tipo de tênis que imita uma meia. Conforto ao extremo! 

Luiza Brasil apostou em um macacão branco minimalista para ser a base do look. Os complementos escolhidos foram na contra-mão da peça principal: coturno pesado, óculos street e pochete lateral. 

O look sporty está com tudo no street style brasileiro. A carioca Martha Pinel apostou na produção all black, super descolada, minimalista e nada careta - graças ao windbreaker!

E mais uma vez o windbreaker aparece em cena! Sim, criar blocos de cores é super bacana e fashionista. Aposte nos tos vibrantes sem medo. Para finalizar, a bolsa de feira traz uma boa informação de moda à produção. 

O poá mostrou que veio para ficar - ainda mais na versão de vestido transpassado. Para deixar cool, coloque uma turtleneck por baixo e sneaker branco. 

Beatriz Borges - uma de nossas Look Stealers - marcou presença no festival com meia calça de lurez prateado com shorts de academia - sim, ele vai bomboar - e camisa branca oversized. Não precisamos dizer que amamos, né? 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar