fechar Fechar aviso

Meet The Stealers: Julia Abud

por The Look Stealers

A série Meet The Stealers, que conta um pouquinho sobre cada integrante do #TheCoolestOfficeInTown, não para! Toda semana temos uma Look Stealer respondendo uma entrevista especial para vocês. Hoje, chegou a vez da Julia Abud, jornalista em formação que faz parte da nossa equipe de conteúdo.

Para quem não a conhece, prepare-se: você está prestes a se deparar com um mulherão. A Ju tem um poder dentro dela que ninguém mais possui. Ela é super energética e posicionamento é o que não lhe falta. Quer conversar? Quer se sentir mais querida e acolhida? Chama a Ju, que conquista a todos com sua personalidade única e forte. Vem conhecer nossa musa: 

JULIA - STL - entrevista - moda - redatoa

"Uma taurina completa! Tô sempre com fome, não dispenso um bom sono (mas também não nego sair pra dançar!) e tenho um geninho bem forte, apesar de ser totalmente aberta a novas opiniões e experiências. Amo todos os tipos de arte, principalmente as audiovisuais e as desenhadas na pele hehe. Enfim, sou muita coisa pra pouca pessoa!"

moda - entrevista - julia - abud - looks

"Acho que não teve um ponto principal. O amor pela moda foi se desenvolvendo ao longo da minha vida com vários fatores. Quando era criancinha já gostava de escolher minhas próprias roupas e dar pitaco nos looks dos meus pais e irmão - que me consultam até hoje antes de sair. Sempre me espelhei na minha mãe e minha madrinha, que são bem parecidas, apesar de uma ser mais básica e a outra ser mais perua. Aliás, acho que juntei um pouco das duas e me tornei o que sou hoje. Lembro de vestir as roupas da minha mãe (que ficavam gigantes) quando era bem pequenininha. Acredito que tenha sido meio por aí que surgiu o amor haha!"

julia abud - moda - looks - entrevista - stl

"Bom, como as meninas já contaram no vídeo das nossas entrevistas: eu fiz um ano e meio de jornalismo na ESPM, saí de lá um pouco desiludida com a profissão e acabei entrando em veterinária. Foi um erro crasso, visto que meu coração é 100% de humanas, mas valeu pra aprender e conhecer pessoas que levo comigo até hoje. Depois voltei para jornalismo, conheci o amor da minha vida, trabalhei por um período curto em uma corretora de seguros e decidi que queria ir atrás do que eu realmente gostava, e foi assim que cheguei aqui!"

julia - abud - moda - looks - stl

"Seria jornalista investigativa ou perita criminal (tô só esperando a Manu vir tirar sarro hahaha)."

julia abud - moda - trend - looks - comprar

"Comer! Hahaha brincadeira (ou não). Uma coisa que quase ninguém sabe é que eu já fiz aula de canto e sou apaixonada por cantar, mas por ser tímida só faço isso na frente de pouquíssimas pessoas. Sair pra dançar também é uma das minhas paixões! Quem me vê com a preguiça de taurina nem imagina que se deixar eu fico até 6h da manhã na pista. Ah, e viajar, claro!"

moda - julia abud - trend - looks - entrevista

"Vou tentar não me estender muito nessa lista, mas lá vai: Donnie Darko, Into The Wild, Requiem For a Dream, Inception, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Girl, Interrupted."

moda - entrevista - julia - abud - looks

"Eu AMO peças de cintura alta. Pra mim a melhor invenção da história (pouco exagerada, né?) é a cintura alta. Aff, amo tanto que nem consigo pensar em outra coisa. Mas, claro, tudo sempre preto!"

moda - julia - looks - entrevista - stl

"De tudo! Acho que quando você conhece seus próprios gostos, é possível tirar um pouco de inspiração de tudo que você vê, como as pessoas na rua, fotos, caligrafias, músicas, filmes, pinturas e por aí vai!"

moda - julia - entrevista - stl - looks

"Vá atrás! Seja empenhada, busque o conhecimento necessário, identifique seus próprios gostos e corra muito atrás, mas sempre com a ideia de que o mundo da moda não é um mar de rosas e que nada vai cair no seu colo. Além disso, esteja disposta a fazer parte das mudanças pelas quais a moda vem passando!"

moda - entrevista - stl - looks - julia abud

"Pensei muito, mas acho que a melhor palavra pra mim é "louca". haha"

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar