STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Meet The Stealers: Lara Lincoln

por The Look Stealers

Se você é apaixonada por beauty e acompanha nossos posts, com certeza já sabe quem é Lara Lincoln. Isso mesmo, chegou a hora de conhecer melhor a expert em beauté aqui do Dream Team do STL! Nossa jornalista é super ligada no mundo das maquiagens, além de saber tudo sobre cuidados com a pele e até com os cabelos! Ou seja, tudo o que você precisa saber sobre esse universo.

A gata chegou chegando no #CoolestOfficeInTown e revolucionou a parte de beleza do site com seu know how na área, além de conquistar nosso Instagram sendo linda ao natural com seu estilo basic & cool. Isso significa que ela também faz parte das produções fotográficas aqui do escritório e arrasa fazendo a linha modelete.

Mas também tem os fatos por trás das câmeras que ninguém sabe! A La ama uma festa, ouve (e dança rs) muito funk e é super divertida - sem contar na fama meio injusta de julgadora que ela tem por ser total sincera! Ela é muito animada, sempre tem ótimas histórias e nos proporciona boas risadas. Não tem coisa melhor, não é? Então vem saber mais sobre nossa musa das makes: 

Lara Lincoln - perguntas - beauty - perguntas - STL

"Sou formada em comunicação social com habilitação em jornalismo pela ESPM-SP. Atualmente, curso pós graduação em Marketing e Gestão na mesma instituição."

Lara Lincoln - perguntas - beauty - perguntas - STL

"Boa parte pelas minhas referências em casa. Minha avó é extremamente vaidosa - ela sempre investiu em skin care e produtos para cabelo! - e teve três filhas. Daí já dá para imaginar que eu cresci nesse universo. Mas a responsabilidade por essa paixão fica para a mãe da minha melhor amiga. Quando éramos mais novas ela sempre fazia as nossas makes das festinhas de 15 anos. Eu amava como ela misturava as sombras e fazia um olho suuuper esfumado. A partir disso, comecei a me interessar de verdade pelo assunto e passava o dia assistindo mil tutoriais no YouTube para poder aprender a colocar em prática sozinha."

Lara Lincoln - perguntas - beleza - perguntas - STL

"Minha amiga era muito fã do site e um dia me contou que o STL estava contratando. Na época, eu ainda estava cursando jornalismo e trabalhando com assessoria de imprensa - na área de beleza também. Mandei meu CV e deu certo!"

Lara Lincoln - perguntas - beleza - perguntas - STL

"Com certeza trabalharia com maquiagem. Valorizo muito essa área e tenho orgulho dos beauty artists que conseguem se destacar em um universo tão concorrido. Amo a ideia de poder criar diferentes belezas, entender a personalidade de cada pessoa e traduzi-la em maquiagem."

Lara Lincoln - perguntas - beleza - perguntas - STL

"Amo corretivos e tenho um truque infalível para as olheiras: gosto de usar dois tons diferentes, um para neutralizar a cor e outro para iluminar. Primeiro uso uma cor bem próxima à minha pele abaixo dos olhos, depois volto com um produto um pouco mais claro e aplico abaixo para dar um glow."

Lara Lincoln - perguntas - beleza - perguntas - stl

"A melhor parte é, com certeza, as mil e uma possibilidades desse universo. São tantas cores, produtos, texturas, novidades, criações, inspirações e informações que chegam a cada segundo. Isso é muito enriquecedor. Além disso, é muito legal ver como a beleza é capaz de melhorar a nossa autoestima - um corte de cabelo diferente ou um batom vermelho, por exemplo, têm um poder indiscutível. Já a parte mais chata, é perceber como alguns padrões ainda persistem e são tão difíceis de serem quebrados. Mas, devagar e sempre, o cenário está mudando. Afinal, nada melhor do que se aceitar, né?"

Lara Lincoln - perguntas - beleza - perguntas - STL

"Maquiagem como arte. É legal analisar a transição que está acontecendo no universo da beleza: passamos de uma fase marcada por contornos à lá Kardashians para um mood mais saudável, fresh e com cara de "fiz em dois segundos". A beleza está cada vez mais fugindo de regras e indo para um lado artístico de usar os produtos da forma como você preferir. O batom vira um blush natural, o iluminador ganha função de sombra e o gloss vai parar nas pálpebras. Isso é muito legal e permite tantas novas composições. Além disso, um borradinho ali, outro aqui, é mais do que permitido."

Lara Lincoln - perguntas - beleza - perguntas - STL

"Leia muito! É um pouco clichê, mas é verdade: ler é extremamente importante nesse universo. Teste os produtos, independente da marca, leia muito sobre o assunto, conheça os principais nomes do meio e fique sempre ligada nas novidades e tendências. Todos os dias aparecem marcas com propostas incríveis no mercado e que podem te abrir portas. Outra coisa é valorizar os produtos nacionais, é super importante entender quais são as referências no seu país antes de pirar com tudo o que vem de fora. Para fechar com chave de ouro, tenha a mente sempre aberta para o novo."

Lara Lincoln - perguntas - beauty - perguntas - STL

"Amo a @katiejanehughes, uma maquiadora incrível que defende o mood mais fresh e criativo da beleza. Também não poderia deixar de citar a @emilywweiss, fundadora da @glossier, uma marca que sacudiu o mercado da beauté com produtos surreais. Por último, mas não menos importante, a @byrdiebeauty, um portal online com muita informação sobre o assunto."

Lara Lincoln - perguntas - beleza - perguntas - STL

"Ai. Que difícil! Mas acho que corretivo. Sou muito viciada e testo vários. Mas também acho que o produto só fica completo acompanhado de máscara, blush e etc. Ou seja, missão impossível sair só com ele."

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar