Must Have, Can Have!

por Manuela Bordasch

Com o advento da internet, tornou-se cada vez mais fácil e rápido encontrarmos referências e inspirações. Isto é, se antes esperávamos por um mês até que a nova edição da nossa revista favorita chegasse às bancas, agora conseguimos acompanhar a vida (e os looks!) de várias celebs e mocinhas antenadas cheias de estilo. Como consequência, passamos a desejar mais e a consumir mais também, é claro!

No entanto, nosso salário não acompanhou tais crescimentos de forma proporcional e por isso temos que, com frequência, barrar o bichinho do impulso. Para te dar uma mãozinha na às vezes árdua tarefa de não estourar o limite do cartão de crédito, selecionamos várias peças incríveis por precinhos mais amigos, até R$200. Incluímos tanto itens básicos, desses bem versáteis, como itens trendy, aqueles ultra desejáveis, as tão queridas tendencinhas do momento. Quer ver o resultado desse mix recheadissimo de peças must have? Então vem com a gente:

Must Have, Can Have!

1. A calça jeans de modelagem cropped dá uma folga ao bom e velho skinny, atualizando o visual no ato! 

Must Have, Can Have!

2. Quer peça mais quentinha para as baixas temperaturas que um suéter vestido? Resolve a questão do look em menos de 5 minutos! 

Must Have, Can Have!

3. Ter um suéter básico é essencial para enfrentar o outono e o inverno. Além de poder ir por baixo de casacos e jaquetas ele também pode brilhar sozinho até em uma produção para a balada se acompanhado de minissaia. 

Must Have, Can Have!

4. Quer tornar o look básico mais interessante? Arremate-o com um kimono! 

Must Have, Can Have!

5. Que tal investir em uma terceira peça para deixar a produção mais rica? Os coletes, por exemplo, são uma ótima alternativa!

Must Have, Can Have!

6. Poucas peças são tão versáteis como a camisa branca: vai do office look ao happy hour sem quaisquer problemas. Um essencial de qualquer closet! 

Must Have, Can Have!

7. A calça jogger é confortável que só e ainda permite looks super descolados de pegada sporty.

Must Have, Can Have!

8. O lurex tornou-se um dos materiais queridinhos das fashion girls e promete não sair desse posto tão cedo - must have!

Must Have, Can Have!

9. As bolsas com alça de corrente são práticas e à prova de tendência, desses itens que permanecem em alta por toda uma vida! 

Must Have, Can Have!

10. Ainda não tem um slip dress para chamar de seu? A peça é perfeita para criar produções cheias de camada que são a cara do outono! 

body

11. Perfeitos para um look da balada, os bodies também podem te acompanhar em um date ou drink com as amigas. Dica de ouro: acrescente uma terceira peça para tornar o lado sexy que ele tem mais sutil!

Must Have, Can Have!

12. O modelo de sapato mais bombado dos últimos tempos torna qualquer produção mais bacana no ato! 

Must Have, Can Have!

13. Você já sabe bem a importância que os acessórios têm, certo? Então escolha seu brinco preferido e arremate seu próximo look com uma dessas belezinhas aqui:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso