STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

por Lara Lincoln

Já estamos caminhando para o quinto dia de NYFW, uma das semanas mais importantes do universo fashion que se estende até o dia 16 de fevereiro. Labels de peso como Alexander Wang, Victoria Bechkam, Tom Ford, Jason Wu, Chromat e Kate Spade já apresentaram suas coleções garantindo as próximas tendências e, claro, mostrando o caminho das próximas criações de beauté com as belezas dos backstages.

Em relação às madeixas e makes, esta temporada nos reafirma algumas tendências que já eram evidentes: o acabamento passa do perfeito para o imperfeito estratégico com esfumados borradinhos propositalmente, como já havíamos visto em Tom Ford e, agora, em Brock Collection, o mood minimalista e com um quê de geometria foi a assinatura de Jason Wu que apostou em um delineado impecável e também não poderíamos deixar passar os cílios dramáticos à lá Twiggy que deram o resultado sessentinha de Priscavera. Até agora, não nos deparamos com muitas inovações nas belezas que chegam com uma releitura das temporadas passadas, salvo algumas exceções como Sies Marjan e seu efeito total artsy. Continuaremos de olho. Segue por aqui para conferir tudo o que rolou nos últimos dias: 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

Assim como Tom Ford, Brock Collection apostou no esfumado do dia seguinte. A ideia é se desprender do resultado impecável com transições de sombras e iluminados estratégicos, agora, apenas uma cor age como protagonista junto ao lápis de olho aplicado rente aos cílios com esfumado podrinho - ponto positivo para as iniciantes em makes. Ah, vale ressaltar que esse efeito fica equilibrado com a pele fresh e lábios nude. 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

Já Jason Wu apostou no minimalismo impecável com seu delineado ultra fino. O traço é feito rente aos cílios superiores e ficam ainda mais interessantes com um tracinho - quase imperceptível - na pálpebra. O detalhe garante a profundidade do olhar e ainda é acompanhado de um toque de cor. A pele segue fresh no melhor estilo "nasci assim". 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

Se o minimalismo é a chave da pele, não podemos dizer o mesmo dos cílios que chegam super dramáticos - trend que já havíamos visto na semana de moda de São Paulo com o backstage de PatBO. A ideia é se jogar em várias camadas de máscara para volume e deixar esse resultado empelotado e separadinho. Os cílios inferiores também recebem uma boa dose de rímel e contribuem para o resultado mais pesado. 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

Assim como na temporada passada, Tory Burch focou em uma pele bem construída, corrigida mas que garante o resultado natural. O blush quase passa despercebido, o iluminado é na medida e sentimos um leve bronzeado em pontos estratégicos. Os olhos passam intactos sem aplicações de sombras ou pigmentos. 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

O clássico "olho nada + boca tudo" foi a máxima de Bottega Veneta que equilibrou as cores vibrantes nos lábios à pálpebras nude. O inverso também aconteceu: os olhos receberam uma leve camada de lápis de olho e esfumado enquanto os lábios seguiram a sua cor natural. Chic! 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

Sies Marjan foi, definitivamente, um dos destaques dos backstages. A proposta foi total artsy com explosões de cores que criaram o contraste impecável com a pele pouco corrigida. O efeito ganhou um toque fun e caricato com toda a região dos olhos colorida - proposta nova na beleza. As madeixas também seguiram a ideia e ganharam tons vibrantes bem na raiz. 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

TIBI provou que é possível incluir cor na maquiagem e, mesmo assim, conseguir o efeito discreto. O delineado clássico foi substituído por versões vibrantes desenhadas apenas em alguns pontos dos olhos. Mais uma vez os backstages nos provam que não precisamos de muita técnica para conseguir o make tendência, afinal, só alguns tracinhos coloridos já garantem o beauty look interessante. 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

O pink foi a palavra de ordem no backstage de Christian Siriano. A pálpebra foi toda preenchida pela cor e os olhos ganham definição com o lápis aplicado rente aos cílios inferiores e superiores. Os lábios recebem uma leve camada de gloss nude que deixou a maquiagem mais equilibrada com foco total nos olhos. Truque: vale aplicar o batom pink nos olhos e ir esfumando com um pincel de cerdas sintéticas para conseguir o efeito. 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

Brandon Maxwell garantiu o clássico bem executado com o duo batom vermelho + camadas de rímel. O resultado segue a linha chic da label e prova que ícones da maquiagem são sempre um tiro certo no que diz respeito a backstages. As sobrancelhas, que ficaram um pouco de lado nesta temporada, ganham um leve preenchimento.  

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

O no makeup makeup, técnica típica dos backstages, foi a aposta de Alexander Wang. O minimalismo seguiu com a assinatura da label que prefere o resultado mais discreto nas belezas. Aqui, o cuidado com a preparação da pele é essencial para o efeito saudável do make. 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

Sabe a pele levemente rosada após um dia de frio? Essa foi a aposta de Prabal Gurung. O blush é aplicado nas bochechas e topo do nariz - técnica ideal para o efeito natural - e acompanhado de um leve glossy quase no centro do rosto. Os fios foram milimetricamente arrumados e passaram livres de frizz, o que ressaltou ainda mais o resultado na pele. 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

O drapping, técnica que apareceu com força total na semana de Alta-Costura e no backstage de FentyXPuma na temporada comprovou a sua fama em Eckhaus Latta. Tons de roxo e laranja foram aplicados por todo o contorno do rosto com foco nas têmporas e testa. O efeito ganha um toque artsy com o roxo e solar com o laranja. Amamos! 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

A beleza orgânica traduz o mood das maquiagens de Chormat. As cores são aplicada sem regra ou muita técnica, já que o objetivo é criar esse toque fun e despretensioso típico de Chromat. Nos lábios, um leve tom avermelhado destaca a região e cria o balanço perfeito com os olhos que recebem um tom de azul nas pálpebras e cílios inferiores. 

NYFW Beleza: dias 2, 3 e 4

Por último, Kate Spade! A nossa Co-Fundadora, @ManuelaBordasch, marcou presença no backstage e garantiu algumas informações valiosas sobre as inspirações e tendências de beleza da marca. Assinada por Living Proof, Kate Spade seguiu o mood total empoderador dando luz à beleza de cada modelo. "Nós não estamos transformando garotas, nós estamos deixando-as ainda mais lindas com aquilo que elas já têm de melhor, sem mudá-las, contou o hairstylist chefe do backstage que ainda reforçou que essa ideia será a tendência das próximas temporadas. 

Os fios também seguem a pegada e ganham apenas uma leve textura que fortalece o resultado messy - sem alterar a estrutura dos fios de cada uma. "Nós queremos empoderar as mulheres e mostrar que elas já têm algo lindo e poderoso com elas. É com isso que trabalhamos", afirmou. 

Ah, e toda a cobertura só foi possível graças à EasySim4U, o nosso serviço favorito de internet 4G no exterior, que entrega os chips em casa, permitindo que a gente chegue em qualquer lugar do mundo com conexão em tempo real. E para você também poder aproveitar desse serviço, a EasySim criou um código de desconto para as leitoras do Steal The Look: é só adicionar "STL10" no checkout para ganhar 10% off na compra

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar