Snapchat

NYFW Best Beauty Looks: day 5

por Lara Lincoln

Enquanto o no makeup makeup é a beleza escolhida por quase todos os desfiles, as cores e as produções vibrantes aparecem em alguns backstages mais ousados - e é esse estilo que está ganhando destaque e gerando os maiores comentários no universo da beleza - Jeremy Scott, por exemplo, garantiu o detalhe com os cílios gigantes e brilhos dourados, e o detalhe geométrico colorido de Prabal Gurung chamou a atenção pra make que tinha tudo pra seguir a linha básica.

No quinto dia não foi diferente e o estilo fresh reinou nas passarelas. Calvin Luo e 3.1 Phillip Lim apostaram em produtos de cobertura baixa e com efeito glow, e a produção nos cabelos valorizou os fios naturais de cada modelo. Carolina Herrera investiu na maquiagem perfeita, com direito a  esfumado neutro nos olhos, bronzer natural, iluminador e gloss nos lábios. Proenza Schouler arrasou com um dos iluminados mais bonitos vistos até agora, e Oscar de la Renta preferiu as cores vibrantes para completar a produção. Dá uma olhada nos melhores beauty looks do dia 5: 

beleza nyfw 2017

As bases de cobertura baixíssima e de efeito radiante são queridinhas nos backstages. O truque de ouro é misturar o iluminador líquido com um pouco da base.

carolina herrera nyfw 2017

A make completa da Carolina Herrera estava impecável. O esfumado basiquinho garantiu o destaque dos olhos. 

oscar de la renta nyfw 2017

O esfumado vibrante + delineado colorido de Oscar de la Renta levou cor às passarelas do quinto dia. 

proenza schouler nyfw 2017

A pele neutra e o iluminado exagerado no cantinho interno dos olhos é escolha certa dos backstages - Calvin Klein também apostou no estilo. 

libertine nyfw 2017

O esfumado cat-eye é tendência certa. Libertine apostou na ideia e garantiu o olho poderoso do quinto dia. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Fechar aviso