NYFW Diary: Day 5

por The Look Stealers

Se você não esteve presa em Marte nos últimos dias, muito provavelmente já está a par da cobertura completíssima que temos feito da semana de moda de NY, a primeira do circuito internacional. Catha e Manu foram até uma das cidades mais cosmopolitas do mundo (se não a mais!) para descobrir tudo de mais quente que tem rolado por lá: as principais tendências da temporada que vem a seguir, as peças que desejaremos pelos próximos meses e muito mais. 

Por aqui você encontrará não só os looks escolhidos pela nossa dupla dinâmica, como também os desfiles que elas marcaram presença, um pouquinho do que rola no backstage de marcas super bacanas, como a Carolina Herrera, e ainda dicas de hotspots incríveis para visitar em NY. Então vamos logo ao que interessa? Por aqui, tudo o que você precisa saber sobre o quinto dia das meninas em território americano:

O loft mais gracinha de todo o SoHo ganhou charme extra com esses pares de botas musas na janela! 

Estamos apaixonadas por essa calça oversized da Coca-Cola Jeans que a Catha escolheu para o look do quinto dia! O casaco em animal print e a botinha clara conseguiram deixar o modelo ainda mais estiloso, concorda?

Manu apostou em um look monocromático com 50 tons de azul. Investir no jeans + jeans é uma forma certeira e simples de criar um look bacana sem grandes esforços. O destaque vai para esse casaco ousado também da Coca-Cola Jeans.

O veludo tem dominado essa edição da NYFW e essa bota Schutz já traduz todo o nosso amor pelo material! 

No backstage de Carolina Herrera (se você ainda não viu, corre pro stories para conferir tudo o que rolou por lá!) a musa Bella Hadid e a maquiadora responsável pela beleza da apresentação, Diane Kendal.

Entre uma apresentação e outra, é claro que as meninas ficam atentas a tudo que rola no street style. Afinal, é também dele que saem várias das tendências que depois viram hit! 

Calvin Luo surpreendeu com uma coleção pra lá de linda, aprovadíssimo! 

A moda foi deixada em segundo plano por alguns instantes graças a esse paraíso de beleza que a Nars proporcionou. Impossível não pirar, certo?

O dia terminou em no Café Select, um restaurante de atmosfera intimista e super gracinha com essas luzinhas no teto. Um amor! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar