#NYFW Ep. Shirley Mallmann

por The Look Stealers

Em um dos dias que estivemos em NYC, tivemos o privilégio de passar algumas horas com Shirley Mallmann (inclusive dando carona para a top em nosso @NYC.Lusso). E se você a admira e quer saber mais sobre ela, ou sonha em ser modelo, com certeza vai adorar esse texto e vídeo produzidos pela Gabriella Bordasch, a.k.a #ALokaDaGoPro:

Busque no google pela cidade gaúcha de Santa Clara do Sul. No pequeno texto do Wikipédia que conta a história da cidade, localizada a 135 km de Porto Alegre, Shirley está ali: "Cidade natal da primeira top model Internacional brasileira Shirley Mallmman".

A Tita, como é conhecida no município de 6 mil habitantes, faz parte da história de Santa Clara do Sul. Assim como faz parte da história da moda brasileira e internacional. Se você acredita ou não em destino, ao menos pense na possibilidade que tem uma menina de 18 anos, que fala alemão com a família e trabalha em uma fábrica de calçados como costureira de conquistar o mundo.

Tudo bem! Aceito que até pode não ter sido destino, mas então vamos concordar com a máxima "lugar certo na hora certa". Sabe Deus onde fica esse local, Shirley faz parte daquele seleto grupo de sortudas que, sim, foi até o famigerado "lugar certo na hora certa". Essa história e muitas outras, você vai escutar dela mesma nesse video gravado em Nova York durante uma carona que demos a ela até um evento do calendário Pirelli. Devemos um agradecimento especial ao booker da Trump Models e agente da Top, Gabriel Rocha que nos presenteou com a oportunidade de passar pouco mais de uma hora com Shirley Mallmann. Que pessoa querida, iluminada e, claro, linda! Isso também explica o sucesso e responde aquela pergunta sobre Santa Clara do Sul e a Tita terem conquistado o mundo da moda.

Espero que gostem desse bate-papo nada formal (aliás, bastante informal) e divertido com a top.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar