#NYFW Ep. VS

por The Look Stealers

Invadimos o headquarters da Victoria's Secret durante a NYFW, para entrevistar a diretora de conceito da marca Juliana Ogliari a.k.a a pessoa mais cheirosa do mundo. É sério, e você já vai entender o porquê. 

Confira a biografia da nossa musa bem sucedida predileta, e em seguida o vídeo que mostra além da entrevista, um desfile com as asas da Angels da VS. Sim! Roubamos as asas, as lingeries e também o spotlight

Com vocês, Ju Ogliari:

Ju Ogliari
Foto: Ju Ogliari

"Eu estudei Publicidade e Jornalismo no Brasil. Quando me mudei pra Londres (eu e Manu morávamos juntas lá! Medo)  pra estudar Fashion Design, trabalhei como modelo e como hostess em restaurantes e boates até conseguir meu primeiro estágio. Por muitas semanas eu ligava todos os dias pras revistas perguntando se eles precisavam de estagiárias. Após muitas tentativas, e muita sorte, fui contratada na revista Dazed & Confused. E assim tudo começou. Foi muito difícil no começo, tudo era muito assustador. Eu lembro que morria de medo de atender o telefone porque meu inglês não era bom o suficiente. Mas com dedicação e paciência tudo caminha. No ano seguinte me mudei pra NY. Comecei em uma start-up de tecnologia como assistente, não deu certo. Resolvi estudar Fine Arts e trabalhei em uma agência de publicidade como Estrategista de Criação, onde me familiarizei com marcas de beleza e fashion e tinha clientes como Laura Mercier, Bobbi Brown, Converse e Kenneth Cole. A diretora de criação que trabalhava comigo lá acabou indo para a Loreal e duas semanas depois perguntou se eu gostaria de ir pra lá também. Eu aceitei e fiquei na Loreal por 4 anos como Gerente de Criação Global. Nesse meio tempo comecei o Steal The Look com a Manu e a Catha! A gente ralou muito muito muito pra começar o que hoje é esse site maravilhoso, cheio de conteúdo atual. Acho muito importante ter essa alma de empreendedora, de ver um negocio teu nascer e desenvolver. A gente acaba ganhando muita perspectiva no mercado de trabalho e em qualquer carreira no futuro. Acrescenta muito.

Um dia, a Recruiter de Talento da VS entrou em contato comigo pelo LinkedIn (!!!) e me convidou pra conversar sobre uma possível vaga na VS. Eles estavam montando uma equipe nova que não existia lá. Por muitos meses a gente ficou conversando sobre a possibilidade dessa equipe e qual seria a minha função dentro dela. Quando tudo encaixou, depois de uns 5 meses, eu aceitei a posição de Diretora de Conceito e Criação e estou lá até hoje. Isso faz 4 anos. 

Acho que a lição que eu tiro disso tudo é a de que trabalhar duro e ser dedicada faz toda a diferença. Eu não separo meu trabalho do resto da minha vida. Trabalhar com moda, beleza e principalmente criação, vem de dentro. É estilo de vida. Tem que ter paixão e muita força de vontade. Viver e respirar o que acontece, constantemente. Hoje, quando eu estou entrevistando alguém, eu procuro por essas mesmas qualidades que um dia procuraram em mim: talento, dedicação e humildade. Isso leva a gente longe. "

Deixe um Comentário
Você também vai gostar