Snapchat

NYFW highlights: day 6

por The Look Stealers

A temporada de moda acabou de começar - afinal, NY é a primeira das quatro capitais que recebem as fashion weeks -, mas algumas tendências já começam a despontar. É só observar bem pra ver que a alfaiataria vive seus dias de glória e dá pinta até em desfiles que não tem o estilo em seu DNA, e que o veludo molhado, daquele bem brilhante, tem tudo pra ser hit da estação. Ou seja, dá pra pescar algumas referências desde já, né?

Claro que muitas vezes você não tem tempo de acompanhar todos os desfiles que rolam na Big Apple pra identificar o que deve pegar, mas é pra isso que estamos aqui. Preparamos um resumo diário com os highlights da NYFW, tudo explicadinho, assim não tem desculpa, dá pra ficar ligada em todas as trends que riscam a passarela e as ruas também. Preparada? Então vamos ao sexto dia de resumo fashion:

badgley nyfw 2017

A Badgley Mischka, famosa por seus vestidos esvoaçantes, bordados riquíssimos e looks de festa poderosos, inseriu uma vertente esportiva no desfile de inverno – na medida do possível, é claro. Em meio a peças dignas de red carpet, o estilista criou conjuntos de pegada sporty, em veludo molhado pra dar o tom chic que a marca pede, e tênis slip on, com pedrarias. Cool e bem atual, hein?

brandon nyfw 2017

A tão bombada alfaiataria ganhou ares sexy nas mãos de Brandon Maxwell – e em peças mais ousadas do que só o clássico terninho, viu? Macacões ultra decotados e acinturados, vestidos de um ombro só, recortes espertos na área da cintura e, sim, os terninhos também, mas em versões com decotes generosos, usados sem nada por baixo. Ulalá!

coach nyfw 2017

Steve Vevers, o estilista por trás da Coach e responsável pela transformação que a marca passou nos últimos anos, fez uma viagem ao passado para a coleção de inverno. Os vestidos tinham esse ar antiguinho de boa moça do campo, e ganharam companhia de jaquetas bem quentes, dessas que têm pelo na gola, e suéteres com jeito vintage. A veia fashionista ficou nas sandálias usadas com meia, amamos!

jil sander nyfw 2017

A silhueta estruturada e robusta permeou a apresentação da linha da Jil Sander Navy, quase sempre com a cintura definida com cintos ou com o próprio desenho da roupa – dessas peças poderosas que causam um impacto, sabe? As saias armadas, o comprimento médio e a escolha por tecidos ricos deixou tudo ainda mais interessante.

narciso nyfw 2017

Narciso Rodriguez criou uma coleção que cria desejo imediato – não é necessário imaginar os desdobramentos que a peça terá pra chegar ao consumidor final, ela já está pronta na passarela. Camisas leves de gola careca, saias lápis com fendas sinuosas e vestidos que poderiam ir para as festas mais elegantes ever, tudo teve seu espaço na apresentação do estilista, que optou quase inteiramente por uma cartela P&B.

tory burch nyfw 2017

Tory Burch é sempre muito cuidadosa com todos os detalhes e dessa vez não foi diferente – repare na perfeição do laçarote de cada vestido, camisa e até no penteado das modelos. A feminilidade, uma das marcas registradas da estilista famosa por suas estampas e acessórios, ganhou ares clássicos com peças comportadas, como as camisas fechadas até o pescoço, e muito elegantes, o tecido acetinado das peças usado com o veludo acamurçado não nos deixa mentir.

nyfw street style 2017

O sol deu as caras em NY, mas isso não quer dizer que o frio deu adeus, viu? Ou seja, os casacos poderosos seguem firmes e fortes nos looks das musas do street style. Como já contamos, os alongados parecem ser os preferidos da vez, ainda mais quando usados caidinhos nos ombros – truque de styling pra usar no nosso inverno também! Outra dica que podemos copiar dos cliques da moda de rua da NYFW é brincar com as sobreposições: vale moletom + jaqueta, turtleneck + casaco power ou tudo junto e misturado, ok?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar