Snapchat

NYFW highlights: day 8

por The Look Stealers

A NYFW chegou ao fim - lembrando que a semana da Big Apple é só a primeira do circuito internacional, que envolve ainda Londres, Milão e Paris, ou seja, muitas tendências à vista. A primeira perna da temporada fashion teve a ilustre presença do time STL, com Manu e Catha cobrindo tudo in loco, e nossos resumos diários com os highlights de cada dia em solo nova-iorquino.

Quem fechou a semana com chave de ouro foi Marc Jacobs, que costuma apresentar suas coleções nos últimos dias de evento. Vale lembrar que na última edicão o estilista se envolveu em uma polêmica ao colocar modelos brancas de dreadlocks na passarela e foi acusado de apropriação cultural, lembra? Então vem ver o que rolou na passarela dessa vez:

marc jacobs nyfw 2017

O tema eleito por Marc Jacobs foi o universo hip hop. Em entrevista ele afirmou que, como nasceu e cresceu em Nova York, sempre se sentiu muito próximo a essa cultura. Para deixar o tema atual e zero caricato Jacobs misturou elementos fashion, como os casacos com golas de pelo, grande hit das ruas durante a semana de moda, a pegada esportiva em tracks pants que já nascem com jeito de tendência e uma cartela de cores invernal e elegante, que ia dos terrosos aos bordôs.

street style nyfw day 8

E nas ruas, só dá ele: o casaco! Na maior parte dos looks em propostas mais descoladas, como em modelos gordinhos, must-have do verão, estampas aparecidas, comprimentos exagerados e styling cool - sim, aquele caidinho no ombro segue firme e forte, assim como o truque de usar por cima do moletom com capuz.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar