Snapchat

O acessório que toda celeb tem

por Andressa Almeida

Não há nada como um bom acessório para dar aquele up na produção do dia-a-dia, não é mesmo? Nós aqui do Steal The Look com certeza adoramos! Seja um colar que dá um ponto de brilho ao visual, maxi brincos que enquadram o rosto ou até mesmo aquele cinto para arrematar a produção com um truque de styling super rápido, essas peças fazem a diferença e podem mudar o outfit por completo.

E nada mais justo do que dar atenção para o acessório mais descolado do momento, a bandana! Queridinha das celebs e it girls ao redor do mundo, a peça é 1001 utilidades e pode ser usada de maneiras diferentes, em pontos diferentes da produção. Quer ver só? Selecionamos quatro jeitos super estilosos de colocar a bandana em prática e te mostramos abaixo:

Cabeça

1. Na cabeça: é claro, esse é um dos jeitos mais icônicos de usar a bandana, mas você pode amarrá-la em volta da cabeça em formato de faixa, com a ponta para fora ou até mesmo com o laço para frente! 

pescoço

2. No pescoço: seja como uma choker, dando voltas justas ou em triângulo, usar o item no pescoço é despojado e deixa o visual super rocker! 

bolsa

3. Na bolsa: que tal dar aquela revitalizada na bolsa antiga com uma amarração de bandana? Você pode deixá-la enrolada na alça, amarrar com um nó ou até mesmo colocar a peça em volta da aba! 

pulso

4. Como pulseira: quer deixar o visual menos certinho? Adicionar uma bandana ao pulso pode tornar toda a sua produção cool e dar um ar casual ao outfit. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso