O Acessório Que Transforma Qualquer Penteado

por Catharina Dieterich

Se você tem algum lenço esquecido no armário, aproveita para colocar em prática o penteado que veio para salvar o seu bad hair day! O acessório provou que tem mil e uma utilidades e transforma até os clássicos capilares do dia a dia, como rabos altos, baixos, coques, tranças e ainda dá um charme extra aos fios cacheados. A dica é deixar os grampos e elásticos tradicionais de lado e substituir por bandanas e lenços - é quase um truque de styling, vai! 

A parte mais interessante do hairstyle é o poder de transformar a produção básica. O combo jeans + t-shirt fica chic que só com um lenço estampado nas madeixas, além daquela pegada meio french girl, sabe? Ah, e não para por aí: o acessório não quebra e nem danifica os fios, o cabelo fica preso, porém, sem estar tão apertado como nos elásticos sintéticos. E se está faltando inspiração por aí, olha só essas dicas para testar, já: 

O Acessório Que Transforma Qualquer Penteado

Truque dos bons para fazer com os rabos: borrife spray texturizador em todo o comprimento do cabelo e finalize com um lenço no rabo baixo. O resultado fica messy e bem despojado. 

O Acessório Que Transforma Qualquer Penteado

Já no coque, aplique o mousse em toda a raiz do cabelo ainda úmido, depois, seque com o secador e uma escova redonda para garantir bastante volume na região. Enrole o cabelo em um coque e amarre com um lenço. 

O Acessório Que Transforma Qualquer Penteado

Acordou com frizz e volume em excesso? Simples! Spray de brilho para remover os fios arrepiados e amarre um lenço, como uma faixa, no cabelo. O truque valoriza, ainda mais, os fios cacheados! 

E, claro, muitas opções de lenços e bandanas para você apostar no penteado mais despojado ever:  

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso