Snapchat

O estilo das brasileiras mais seguidas no IG

por Marcela Zanetti

Nós adoramos uma boa sessão de stalk no feed do Instagram das nossas celebridades e fashion girls favoritas, não é mesmo? Enchemos as meninas de likes, salvamos as fotos de inspiração e assim caminha o mundo moderno das redes sociais. Mas alguma vez você já ficou curiosa sobre o que vestem as it-girls com o maior número de followers na plataforma? Ou melhor, já se perguntou quem são elas? Se sim esse post foi feito exatamente para você!

Aqui, destrinchamos um ranking das dez brasileiras mais seguidas do Instagram e mostramos para vocês o que as belas costumam vestir. O melhor é que são múltiplas as opções: você pode apostar em visuais esportivos, de balada, de fim de semana...com certeza material para se inspirar o ano inteiro! Olha só:

1. Bruna Marquezine: 21,1 milhões de seguidores
A atriz e musa mais seguida desse Brasil adora looks de balada, mas nesse inverno tem apostado muito em moletons com logomania e um bom jeans. Mais comfy and cool do que isso? Impossível! 

2. Anitta: 20,5 milhões de seguidores
A cantora é fãzoca de produções para lá de statement. Seja uma parka alongada com estamparia, óculos espelhados, ou aquele conjunto nada básico de moletom com bota over the knee. Dá uma olhada:

3. Marina Ruy Barbosa: 18,9 milhões de seguidores
Não existe melhor palavra que defina os looks de Marina do que "girlie". A atriz ama um visual romântico com detalhes em cores vibrantes ou aplicações em renda. Nós também adoramos! 

4. Juliana Paes: 9,1 milhões de seguidores
O look perfeito para passear no fim de semana você certamente encontrará no Instagram de Juliana Paes. A atriz ama combinar tendências como transparência ou pink e rosa e adaptá-las para um visual mais confortável. Nós aprovamos! 

5. Isis Valverde: 6,4 milhões de seguidores 
Essa sereia adora um visual high-low. Enquanto na semana aposta em terninhos coloridos e sapatos de pluma, o sábado e domingo são repletos de shorts jeans e batas fluidas. Que tal?

6. Camila Coelho: 6,1 milhões de seguidores 
Tendências em primeira mão, a gente vê por aqui! Uma das fashion girls mais influentes do Brasil, Camila ama se jogar nas apostas internacionais, basta ver seus óculos coloridos, ou moletons pink de babado. Curtiu?

7. Nah Cardoso: 5,7 milhões de seguidores
Gosta de produções básicas com um twist? Então o Instagram da Nah é a escolha certeira para você. Seja em um truque de styling, como posicionar a bolsa na frente do corpo, ou em peças estampadas, a youtuber é mestre em tornar tudo o que é simples em fashion! 

8. Thaila Ayala: 3,5 milhões de seguidores
A bela que já quase se tornou californiana é mestre em outfits de viagem. Seja para noites de balada ou dias gostosinhos de passeio, Thaila com certeza tem o que você precisa para se inspirar ao fazer as malas.

9. Thássia Naves: 2,9 milhões de seguidores
Coordenar acessórios é com ela mesma! Thássia sabe que a combinação de um lenço e chapéu, ou óculos, colares e bolsa statement podem fazer toda a diferença em uma produção. Nós concordamos! 

10. Camila Coutinho: 2,2 milhões de seguidores
Camila sabe bem como transformar aquele look do dia em visual da noite em questões de segundos. Seja com parkas e minissaia ou com um bom tricot e saia preta, a musa te mostra que o salto alto faz toda a diferença na hora de finalizar uma produção.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso