STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

O Guia Definitivo de Como Usar Kimono

por The Look Stealers

O verão já está presente entre nós, mas especificamente neste ano, o calor ainda não deu suas caras completamente. Portanto, esse é o exato momento no qual tudo o que conseguimos pensar são casacos super leves e estilosos, que se encaixem na proposta do calor, mas que ainda sim nos protejam do vento. E esse é o caso do Kimono. A peça é perfeita para momentos de transição, além de ser super estilosa! Sim, sabemos bem que ele já está entre nós há algumas temporadas, mas o efeito luxuoso e ao mesmo tempo divertido que o kimono traz nos faz ter a certeza de que ele já pode ser considerado um clássico da década.

Assim, nada mais justo do que criar um dossiê sobre como apostar no item durante o ano todo, não é mesmo? Aqui você vai encontrar vários modelos que deixarão seu visual mais descolado: desde a aposta mais divertida e fun, até a peça transparente ou de cetim que se encaixa perfeitamente na balada. E além disso, vai entender também com o que usar o kimono - seja com uma calça jeans, um moletom no inverno ou até mesmo como vestido em alguns casos. Gostou? Então vem conferir nossas dicas já:

O Guia Definitivo de Como Usar Kimono

O kimono é perfeito para os look do dia a dia na cidade, sabia? Você pode coordená-lo com cropped tops, jeans descolados e até t-shirts super vintage. Nós amamos o resultado final.

O Guia Definitivo de Como Usar Kimono

O item também se encaixa no beachwear - mas isso não é nenhuma novidade. Para sair do visual "saída de banho", aposte no kimono com um body e shorts jeans no visual praiano de fim de tarde. 

O Guia Definitivo de Como Usar Kimono

Kimono na balada? Também temos! A peça mais fina com texturas mais ricas é ideal para usar sobre vestidos justos e calças de couro, ou até mesmo fazendo as vezes de item único.

O Guia Definitivo de Como Usar Kimono

A calça jeans pode ser grande aliada do kimono. Para uma produção impecável, aposte em looks com salto alto e t-shirt.

O Guia Definitivo de Como Usar Kimono

Para temporadas mais frias, que tal apostar na trend do moletom sob o kimono? O resultado fica super descolado e se destaca em meio à multidão.

O Guia Definitivo de Como Usar Kimono

E por fim, como já mencionamos algumas vezes, um kimono mais longo ou soltinho pode ser acinturado e transformado em um vestido! O outfit ganha ares sensuais e delicados, com toque oriental. Está esperando o que para ter o seu?

O Guia Definitivo de Como Usar Kimonokimoh

Além disso, uma das marcas que você viu aqui - e que é queridinha nossa - a Kimoh, está com frete grátis em todas as compras realizadas até o dia 31 de janeiro! Olha só as opções super estilosas da label:

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar