STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

O Guia Definitivo para Usar Poá Sem Medo

por Gabriela Bonomi

Isso mesmo, fashion girls! Você que sempre teve medo de usar poá, famosa e adorada estampa de bolinha dos anos 60, estamos aqui para ajudá-la a sair dessa questão e enfrentar de vez o print que é queridinho das fashionistas ao redor do mundo. O poá não tem nada de careta. Hoje, repaginado por personalidades importantes do mundo da moda, ele ganha o status de estampa vintage, cool e sexy. E não, não tem nada a ver aquelas produções de festas a fantasia que você estava acostumada a ir quando criança. Vamos te mostrar como usar o poá de uma vez por todas, confiram: 

poa - looks - trend - copiar - moda

Poá com poá? Sim! Aposte em conjuntinhos da mesma estampa, principalmente em blazers e calças de alfaiataria. O resultado é super 80's. Se você quer algo mais frenchie, coloque uma saia e t-shirt branca básica. Chic sem esforço. Já as amantes de vintage, podem apostar sem medo nos vestidos longos e volumosos. 

looks - poa - trend - copoar - moda

E para quebrar um pouco a estampa, joque por cima uma segunda ou terceira peça: blazers de prints diferentes como o xadrez ou até mesmo listras são ótimas opções para a combinação. Mas se você quer um pouco mais de discrição, arremate o look com um belo tricot que combine com o fundo da peça - ou brinque com as cores e arrase!

Nossa co-fundadora mostra como é fácil usar poá: uma blusa com o print deixa a calça preta de cintura alta com mais bossa e alegria. Para completar, o óculos branco e bolsa de palha finaliza o outfit com aquele toque especial.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar