STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

O Hairstylist Das Celebs Que Você Precisa Conhecer

por Lara Lincoln

Se você sempre quis saber o responsável por trás das produções capilares das celebs em premiações, red carpets e eventos, pode anotar o nome: Chad Wood. O hairstylist é referência em penteados poderosos, principalmente em messy hair, e garante espaço entre personalidades de peso no universo da beauté. Com mais de sete anos no ramo, Chad acumulou uma lista de clientes extensa, de Vanessa Hudgens à Bella Hadid, as celebs marcam presença na cadeira do expert em fios.

O sucesso fica evidente em seus mais de 71 mil seguidores na conta do Instagram e diversas campanhas, publicidades, backstages e editorais que levam o nome de Chad. A correria é tanta que o percurso entre NY e LA já é uma rotina para o hairstylist, principalmente durante a semana de moda quando o beauty artist é convidado para comandar as belezas de diversos desfiles. Detalhes à parte, separamos algumas inspirações assinadas pelo expert. Pode começar a pirar em 3,2,1:

Wanessa Hudgens é fã de fios milimetricamente arrumados e no efeito glossy. Para fazer em casa, aposte no clássico gel. Penteie os fios para traz e aplique o gel no pente para dar o acabamento. 

Vale apostar no mesmo efeito com os fios soltos. O resultado é super fresh e a cara do verão. Troque o gel pelo mousse, aplique na raiz e pelo comprimento do cabelo deixando apenas as pontinhas de fora.

Ondas no melhor estilo messy hair? Especialidade de Chad Wood. O truque é enrolar os fios deixando as pontinhas de lado, isso vai garantir o efeito podrinho. Para finalizar, spray texturizador! 

O liso poderoso e milimetricamente arrumado é chic que só! Borrife spray de brilho para controlar o volume e o frizz. 

As ondas texturizadas são despojadas e fáceis de fazer. A ideia é enrolar os fios de maneira desconexa, uns virados para fora do rosto, outros para dentro, algumas pontinhas sem definição e outras super definidas. 

Pontas podrinhas são uma das maiores trends de beleza. Para garantir o acabamento, pomadas! Aplique um pouco na palma da mão e amasse os fios. 

Finalize o babyliss com óleos reparadores de pontas. O produto vai remover o frizz e ainda eliminar as pontas duplas. 

Penteados estruturados? Temos! O Chad também arrasa em hairstyles mais chics. Nada de esquecer o fixador, hein? 

Se você quiser os fios no lugar e com zero frizz, como o penteado da Bella, faça uma máscara de hidratação poderosa antes de começar a produção. Isso já vai alinhar as madeixas e controlar o volume. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar