STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

O Passo a Passo para Copiar o Penteado Favorito da Bru Marquezine

por Lara Lincoln

De uns tempos para cá um penteado ganhou força entre os hairstylits ao redor do globo: wet hair! Tudo começou com Kim Kardashian que já desfilava os fios molhados em eventos - quem aí se lembra das madeixas icônicas super glossy na edição do VMA'S de 2016? - e fazia os fãs se dividirem em opiniões: enquanto uns amavam o resultado, outros torciam o nariz para o efeito. 

Porém, como toda e qualquer tendência, o wet hair passou a dominar o cenário e nos deparamos com nossas musas da beleza no melhor estilo fresh com o cabelo que segue o mood "lavei os fios, precisei sair em cinco minutos e não tive tempo de secar." Em solo nacional o penteado também marca presença, principalmente nas produções da gata Bruna Marquezine que nos convenceu a apostar na trend que consegue ser glam, chic e ainda ter um toque fun ao mesmo tempo. Mas o melhor mesmo? O visual é muito fácil de ser conquistado e disfarça qualquer sinal de bad hair day. Por aqui, eu, Lara Lincoln, convoquei a look stealer, Gabriela Bonomi, para recriarmos o beauty look favorito da Bruna. Te entregamos o passo a passo completíssimo abaixo: 

bruna - marquezine - look - cabelo - penteado

Editoriais, eventos e red carpets foram só alguns dos momentos nos quais as madeixas molhadas protagonizaram na beauté de Bru Marquezine. O resultado fica ainda mais incrível quando coordenado à pele fresh e lábios glossy.

passo 1 - cabelo - molhado - penteado - cool

Comece jogando todos os fios para trás com um pente bem fininho e vá aplicando o gel - que precisa ser de efeito molhado, hein? Fixadores de resultado seco só deixam as madeixas duras e sem o resultado wet. No penteado da Gabi, o produto teve foco apenas na raiz para deixar o cabelo com mais movimento, porém, se quiser uma proposta ainda mais intensa, vale descer para as pontas.

passo 2 - cabelo - penteado - molhado - cool

Nas pontas, usamos o óleo reparador para deixar os fios com menos aspecto endurecido pelo gel, com movimento e, ao mesmo tempo, úmido. 

passo 3 - cabelo - molhado - look - penteado

Antes de finalizar, dê uma leve bagunçadinha na raiz para soltar os fios e deixar o resultado mais messy e interessante. Assim, o resultado não fica tão lambido, sabe? 

cabelo - molhado - penteado - trend - fazer

Prometemos: o passo a passo é fácil que só e dá para colocar em prática em cinco minutos!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar