O passo a passo para um look glamouroso

por Marina Domingues

Ao contrário do que muita gente possa crer, existem, sim, receitas fashion já prontas que garantem o resultado almejado. Não entendeu? Calma, nós explicamos! Combinar um vestido fluido de estampa paisley + chapéu + rasteira é uma fórmula pronta para um look boho, por exemplo. No entanto, existem propostas um pouquinho mais difíceis de serem copiadas, como é o caso de um look elegante e glamouroso

Mas não se preocupe porque hoje nós daremos o caminho das pedras e te mostrar o passo a passo para uma produção sofisticada. Se preocupar mais com o caimento do que com a marca impressa na etiqueta, investir em pequenos detalhes que fazem a diferença e conhecer sua própria silhueta são apenas algumas das dicas que listamos neste post. Para conhecer todas elas a fundo e na íntegra é só continuar por aqui:

Victoria Beckham
Foto: Victoria Beckham

1. Não importa se suas roupas carregam etiquetas de grandes labels ou de fast fashions, o essencial é que elas tenham um caimento perfeito no seu corpo e nada mais. 

Helena Bordon
Foto: Helena Bordon

2. Esqueça a máxima de que bordados e paetês são restritos à noite. Com o styling certo, eles podem te acompanhar a toda e qualquer ocasião e com certeza deixarão seu look mais glamouroso. 

Rihanna
Foto: Rihanna

3. Joias discretas acrescentam um brilho sutil e dão um toque de sofisticação ao look. 

Diane Kruger
Foto: Diane Kruger

4. Um pouco de drama não faz mal a ninguém! Babados, silhuetas delineadas e lábios vermelhos são apenas algumas das formas de tornar seu look mais dramático. 

Cor do batom: Rouge Buzz

Giovanna Battaglia
Foto: Giovanna Battaglia

5. Apostar em cores neutras funciona, mas é muito seguro. Que tal ousar na coordenação de cores com tons modernos e trendy?

Kate Blanchett
Foto: Kate Blanchett

6. Tenha consciência sobre o seu corpo e saiba valorizar seus pontos fortes para ter sempre um visual impecável. Kate Blanchett, por exemplo, soube ressaltar a cinturinha finíssima com esse vestido!

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

7. Vista-se apropriadamente para cada ocasião. Chegar overdressed na praia ou com microcomprimentos e decotão para uma entrevista de emprego vão exatamente no sentido oposto de um look glamouroso. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso