STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

O Poder do Cinto Statement

por Beta Weber

O que as coleções Pre-Fall da Valentino, Victoria Beckham, Chloé, Gucci e Givenchy têm em comum? Todas elegeram o cinto como o acessório mais importante da temporada. Perfeito para garantir definição na silhueta, ele também é um aliado e tanto na hora de emprestar atitude e estilo a qualquer produção. Mas se você anda com vontade de dar um uptade no look de trabalho, por exemplo, ou quer saber como incorporar a peça ao outfit e explorar todas as suas possibilidades, selecionamos algumas dicas infalíveis para colocar o cinto em prática - o acessório com o blazer, por exemplo, é uma ideia certeira. Mas antes, vale assistir o vídeo "10 dicas que vão transformar seus looks" no nosso canal no YouTube:

Papel e caneta na mão para anotar as inspirações de looks com cintos: 

cinto com vestido ou saia

Cinto mais largo em saia ou vestido midi empresta um glamour vintage à composição. Mais feminino impossível.

O poder do cinto statement

Modelos com logo são mega hit e atualizam o look na hora. Dá para usar com peças de alfaiataria para deixá-los ainda mais sofisticados ou modelos como o best-seller da Off-White serve para quebrar a seriedade das peças.

cint casaco

Casacos volumosos estarão por tudo quando o inverno chegar, o truque favorito das fashion girls em 2018 para evitar que o modelo acrescente medidas no visual, é marcar a cintura. Se quiser alongar ainda mais, escolha um cinto no mesmo tom do casaco.

O poder do cinto statement

A tendência western está fortíssima e além das botas de cowboy, fivelas largas e pesadas enfeitam os cintos must-have. Use em composições mais minimalistas para deixar o look estiloso na medida.

O poder do cinto statement
Foto: Olivia Culpo

Misture peças de elementos esportivos com cintos de couro mais clássicos, esse hi-lo promete deixar qualquer composição irresistível.

cinto textura

Invista em texturas, estampas e materiais especiais. Dica de ouro: vale apostar nas formas geométricas que remetem aos anos 70.

cinto corrente

Modelos de corrente tem mood 80s e vão super bem com jeans, veludo ou verniz.

cinto oncinha

De oncinha, o animal print favorito desse inverno, o cinto com a estampa eleva a camisa branca ou outra peça clássica a outro nível.

cintos

Amarre seu cinto favorito com um nó para arrasar no styling ou use dois ao mesmo tempo, o segredo é experimentar todas as possibilidades para descobrir sua favorita.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar