Snapchat

O produto favorito da Kim K

por Catharina Dieterich

Nós já entendemos: a Kim Kardashian não é apenas a rainha do contorno, a musa também é quase uma expert em beleza. Depois de lançar a linha de produto KKW, a socialite está cada vez mais envolvida com make e já garantiu diversas dicas poderosas para incluirmos nas nossas produções. Não é a toa, ela aprendeu os segredos com o seu maquiador oficial, Mario Dedivanovic, ele é o responsável por todas as produções de cair o queixo da Kim, ajudou na febre do contour e participou da idealização dos produtos da KKW. 

A melhor parte é que a musa do clã Kardashian é daquelas que acredita que dica boa é dica compartilhada, ela revela diversos truques nas redes sociais e aproveita para mostrar os seus produtos favoritos em ação. E foi assim com o novo indispensável para a pele ultra iluminada da Kim K, o Luminous Dewy Skin Mist, da Tatcha. O spray é uma bruma de brilho que garante o resultado glow instantâneo. Ele é super prático porque dá para usar de mil e uma maneiras, como pré-make, finalizador e antes da base ou até como a musa Kardashian usa: com leves borrifadas no pincel ou esponjinhas. Ela garante que o truque deixa o rosto muito mais iluminado e transforma qualquer base. Dá uma olhada nos detalhes do Luminous Dewy Skin: 

Kim Kardashian
LUMINOUS DEWY SKIN MIST:
LUMINOUS DEWY SKIN MIST: US$ 37,95

Os produtos da Tatcha ainda não estão disponíveis em terras brasileiras, mas dá para garantir em sites que entregam aqui no Brasil. O Luminous Dewy é ideal para quem não gosta de perder muito tempo na make, é só borrifar na pele e, pronto! 

Mas se você quiser apostar em uma versão similar nacional, testa o Shine Dry Oil, da Pinkcheeks. O produto é um óleo que realça a vitalidade, hidrata, protege a pele e contém filtro solar. Dá para usar no rosto, corpo e cabelo, a região fica com um glow poderoso e vale colocar em prática o truque da Kim com ele.

ILUMINADOR DRY OIL:
ILUMINADOR DRY OIL: 2 X R$ 48,00

Também vale fazer a dica com iluminadores líquidos e cremosos. Aplique umas gotinhas no pincel ou misture com a base. Ah, e um produto que segue a linha do Dry Oil, da Pinkcheeks é o Nuxe Óleo Hidratante Iluminador, ele possui partículas de madreperola e seis óleos vegetais que nutrem, reparam e suavizam a pele. 

Fonte: The Zoe Report. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso