fechar Fechar aviso

O que Alexa Chung usa na meia-estação

por Marcela Zanetti

Para o inverno, botas e casacos. Para o verão, rasteiras e vestidos. Seria fácil demais caso o ano fosse dividido em apenas duas estações? Seria, mas aí perderíamos a oportunidade de desafiar nossa criatividade na hora de criar looks bacanas para os dias de meia-estação, aqueles em que as temperaturas não se decidem entre o frio e o calor. 

O bom dessa indecisão toda é o fato de podermos apostar sem medo em uma fórmula que sempre garante looks legais, o layering, ou vestir-se em camadas em bom português. E foi bisbilhotando os outfits de Alexa Chung, uma das principais musas do street style, que encontramos inspirações de sobra para passar pelos dias primaveris que acabaram de começar com estilo de sobra. Por aqui te mostramos todas elas, olha só: 

alexa

As sandálias já podem ser colocadas pra jogo quando na companhia de um truque de styling ultra cool: as meias aparentes. 

alexa

O combo jeans + t-shirt fica muito mais charmoso graças às espadrilles. Ah, e o casaco para quando o vento bater também está sempre à mão - ou pendurado na bolsa!

alexa

Que tal tornar a saia midi menos caretinha arrematando-a com um belo par de sneakers? 

alexa

Combo infalível para os dias de meia-estação: vestido midi + bota. Para testar já!

alexa

Quer saber o segredo desse look super bacana? Te contamos: o segredo é o mix esperto entre peças de diferentes pegadas. O trench coat é clássico, o vestido rendado flerta com o romântico, enquanto a bota é pra lá de trendy.

alexa

Look básico, porém cheio de estilo graças aos acessórios, que apesar de parecerem inofensivos, fazem uma diferença enorme no resultado final da produção. Amamos!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar