STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

O que as Brasileiras Usaram Até Agora no Cannes 2018

por The Look Stealers

O Festival de Cannes 2018 já está entre nós e acontece entre os dias 8 e 19 de maio. Este ano, o destaque da edição ficou por conta de um júri com maioria feminina e Kristen Stewart como integrante do comitê ao lado das atrizes Cate Blanchett e Léa Seydoux, da diretora, Ava DuVernay, e da cantora Khadja Nin. Na 71ª edição, temas como igualdade de gênero e empoderamento feminino pautaram o evento. Além do movimento Time's Up, duas organizações internacionais feministas e de luta contra o assédio foram convidadas para participar da programação. 

Detalhes à parte, também estamos acompanhando de pertinho todas as produções que cruzam o red carpet - quem aí se lembra dos looks do ano passado? Celebs e nomes de peso da indústria cinematográfica apostam em composições de cair o queixo com direito a transparências, fendas poderosas e muito glamour. Assim como todos os anos, as nossas musas brasileiras também marcam presença por lá - spoiler: Bru Marquezine chamou a atenção dos holofotes ao desfilar um modelo que une poá + babados, assinado por Philosophy di Lorenzo. Quer conferir o que as brasucas usaram até agora? Mais abaixo:

Bruna Marquezine veste Philosophy di Lorenzo - vestido-poá - vestido-poa-look - verão - Festival de Cannes 2018
Foto: Bruna Marquezine veste Philosophy di Lorenzo/Divulgação

Bruna Marquezine chamou a atenção com vestido de babado e poá com mood girlie para a première "Sink Or Swim (Le Grand Bain)", em Cannes.  

Alessandra Ambrósio - vestido - vestido colar - verão - Cannes 2018
Foto: Alessandra Ambrósio/Divulgação

E que tal o truque de estilo de Alessandra Ambrósio em pleno festival? A modelo usou o colar como protagonista nas costas! 

Mariana Ximenes veste Georges Hobeika - vestido-nude-brilho - vestido-nude-brilho - verão - Festival de Cannes 2018
Foto: Mariana Ximenes veste Georges Hobeika/Divulgação

Mariana Ximenes apostou em transparência, cauda e modelo forrado para a première de "O Grande Circo Místico", de Cacá Diegues. O modelo Georges Hobeika é digno de princesa, né? 

Bruna Linzmeyer veste Maison Valentino - vestido-vermelho - vestido vermelho - verão - Festival de Cannes 2018
Foto: Bruna Linzmeyer veste Maison Valentino/Reprodução Instagram

E que tal o look total vermelho de Bruna Linzmeyer? O modelo Maison Valentino rendeu comentários nas redes sociais: "maravilhosa", "ficou lindíssima", "poderosa". 

Bruna Marquezine veste Chopard  - vestido-preto - vestido-preto - verão - Festival de Cannes 2018
Foto: Bruna Marquezine veste Chopard/Divulgação

Fendas? Temos! Ou melhor, Bru Marquezine tem. A bela usou um vestido preto nada básico com direito à recorte poderoso para o Chopard Night Secret. Detalhe: o colar usado está avaliado em mais de R$ 3 milhões. 

Camila Coelho veste Ralph & Russo - vestido-preto-gala - vestido gala - verão - Festival de Cannes 2018
Foto: Camila Coelho veste Ralph & Russo/Divulgação

Camila Coelho também protagonizou por lá. A blogger apostou em um modelo com mix de veludo, estruturação e cauda longa, assinado por Ralph & Russo na abertura do festival. 

Isabeli Fontana veste Philosophy di Lorenzo - macacao-gala-look - macacao-brilho - verão - Festival de Cannes 2018
Foto: Isabeli Fontana veste Philosophy di Lorenzo/Divulgação

Isabeli Fontana deixou o vestido de lado para apostar em um macacão forrado em brilho de Philosophy di Lorenzo. Detalhe para as mangas bufantes que dão o charme da peça. 

Izabel Goulart veste Zuhair Murad  - vestido-brilho-aplicaçoes - vestido-hot-pants - verão - Festival de Cannes 2018
Foto: Izabel Goulart veste Zuhair Murad/Divulgação

Izabel Goulart apostou no comprimento mini com direito a hot pants e cauda longa bordada. O modelo ultra sexy combina bordados e transparência. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar