STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

O Que as Pessoas Sempre Elogiam vs. O Que Sempre Criticamos em Nós Mesmas

por The Look Stealers

Sempre tem aquela característica que todo mundo ama e elogia em nós, mas que a gente odeia, não é? Geralmente é uma coisinha bem boba, um defeitinho que só a gente percebe, como se fosse um tropeço que só você sabe que deu naquela apresentação da formatura da quarta série. Sim, você provavelmente sabe do que estamos falando - e talvez saiba até onde queremos chegar com isso. Mas se não entendeu ainda, a gente te conta: já passou da hora das mulheres - todas, sem nenhuma exceção - se amarem mais, se verem de forma positiva e pararem de aceitar todos os padrões impossíveis que a sociedade impõe. Cada uma é linda do seu jeito, e muitas vezes todas as outras pessoas conseguem enxergar isso, menos nós mesmas.

É por isso que estamos aqui para mostrar que nem o que consideramos "defeitos" são, de fato, defeitos e que a opinião dos outros nem sempre é ruim - aliás, trate de se afastar de quem só te critica e te faz mal, hein? Então vem ver o que sempre elogiam em nós do time do STL, mas que mesmo assim nós sempre criticamos e ainda precisamos aprender a gostar (e estamos lutando pra isso), e já pega carona no autoamor!

Spoiler: aparentemente a cisma com o próprio sorriso é quase unânime por aqui. 

A Catha nos contou que apesar de sempre elogiarem a boca e o sorriso dela, ela não gosta muito por achar muito grande. Nota-se que a opinião alheia realmente está certa nesse caso, não é?

A Ste também faz parte do time que não gosta do próprio sorriso, apesar de ter esse sorrisão lindo e ser uma pessoa super alegre que tá sempre rindo! Só falta um up na autoestima pra combinar com essa felicidade toda!

A Ali contou que mesmo com todo mundo dizendo o contrário, ela se incomoda muito com o próprio nariz. Aliás, nariz é um negócio que incomoda muita gente, mas que é parte quase principal da harmonia do nosso rosto - e todas as harmonias são lindas, inclusive a da Ali.

Adivinhem: a Ju também não gosta do próprio sorriso - e quase nunca sai sorrindo nas fotos por achar sua boca pequena e os dentes grandes -, mesmo com todo mundo sempre elogiando. É a prova de que o amor próprio tem que vir de nós mesmas e é um processo diário, certo?

A característica que a Isa não gosta também é o sorriso. Ela já contou pra nós que acha a gengiva muito aparente e por isso se incomoda. Já nós achamos o sorriso dela incrível e super contagiante, e vocês?

O cabelo da Carol é bem fininho e por isso ela sempre acha que tá ralo e seco demais. O que podemos dizer para ela e para todo mundo que se incomoda com os próprios fios, sejam como forem, é: todos os cabelos são lindos à suas maneiras, não importa a textura, grossura ou comprimento! 

A Gi já nos contou que não gosta muito da própria boca por ser muito grande - enquanto ela é pequenininha. É claro que só ela acha isso, afinal, bocões são maravilhosos e ficam ainda mais poderosos com um batom vermelho.

A Flá vive dizendo que não gosta do sorriso dela por ficar com as bochechas grandes. Nem devia precisar dizer que isso é coisa da cabeça dela, não é? Com um riso gostoso desses, como pode não gostar? Mas estamos juntas no processo de fazê-la se amar mais - incluindo o sorriso!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar