O Que Levar na Mala de Mão

por The Look Stealers

Viajar com uma mala gigante nem sempre é opção. E não só porque pagar excesso de bagagem é péssimo, mas porque, cá entre nós, você não precisa de metade do que você colocou ali.

A maioria das pessoas simplesmente joga várias peças aleatórias numa mala gigante para acabar usando 10 peças ao longo da viagem. Para provar que você pode passar o fim de semana inteiro com uma mala de mão e apenas 4 looks + uma nécessaire com produtos de beleza, fizemos esse post:

look-escritorio-casual-tenis-jaqueta-couro-street-style


Saiu do trabalho e vai direto viajar? Deixe o salto no escritório e troque por um tênis confortável.

vestido-leve-longo-jaqueta-couro-tenis-street-style

A jaqueta e o tênis do dia anterior agora são combinados com uma maxi bag para caber tudo o que você precisa levar para o passeio e um vestido bem comfy & cool.

mini-saia-couro-sueter-bota-street-style-inverno

Para a noite, troque tudo. Invista numa minissaia de couro com botinha, e um suéter quentinho, né?

natalie-off-duty-short-meia-calca-inverno

Cor do batom: Russian Red

No dia seguinte, continue com o suéter e agora coloque um shorts jeans e uma meia-calça divertida para a viagem de volta pra casa.

produtos-de-beleza-essenciais-necessaire

Como a maquiagem não poderia ficar de fora, você pode levar os produtos essenciais. Ou seja, bb cream, chapinha e batom vermelho, por exemplo.

Cor do batom: Red

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar