O que tem na nécessaire de uma fashion girl

por The Look Stealers

Sabe aquela história de que o que uma pessoa carrega na bolsa diz muito sobre ela? Então, ela também se aplica à nécessaire! Por mais básica e prática que você seja, com certeza existe algum produto que não dá para deixar em casa e que precisa estar sempre à mãos, não é? Se rolar aquela dúvida do que levar, é só escolher alguns curingas que resolvem qualquer inconveniente de beleza em cinco minutos. Quais são eles? Corretivo, um batom neutro, rímel, pó facial e produtos de cuidados que precisam ser reaplicados ao longo do dia, como protetor solar e hidratante labial.

E se você também morre de curiosidade para saber o que as outras pessoas carregam na nécessaire, pode comemorar, porque a gente resolveu compartilhar todos os nossos indispensáveis de beleza. Tem muito lip balm, corretivo e blushes curingas. A melhor parte é que, se o produto não sai da nossa bolsa é porque ele realmente vale o investimento. Afinal, a gente só carrega os indispensáveis não é mesmo? É por isso que nós também amamos descobrir quais são os favoritos das celebs, beauty artists e até roubar alguns achados das amigas. Ficou na dúvida? Então olha só o que a gente usa todos os dias e coloca na sua nécessaire também: 

necessaire lara lincoln

Eu sou apaixonada por esse corretivo da Maybelline uso ele em todas as maquiagens do dia a dia. Também adoro o pó Pure Makeup porque ele é super levinho e não deixa o resultado muito pesado. O amarelinho, da Marina Smith, é meu queridinho para selar o corretivo e iluminar abaixo dos olhos. Uso sempre para retocar essa área. O Brow Zings, da Benefit, é perfeito para preencher as sobrancelhas e eu não saio de casa sem passar, pelo menos, um protetor solar com cor e um produto para sobrancelhas. Ah, e não dá para esquecer do meu lip balm favorito, o Cacau, da linha maybelips. Ele tem um tom marrom que garante uma cor natural aos lábios.

necessaire marcela zanetti

Eu gosto de unir proteção solar + maquiagem, é por isso que amo a base Protective, da Shiseido. Ela tem FPS 35 e a cobertura é perfeita para o dia a dia. Também não fico sem o Radiant Creamy Concealer, da Nars, porque ele ajuda a iluminar a região. O Gimme Brow, da Benefit, é prático e dá um up na sobrancelha e o batom da Dailus, na cor Ballet, é super acessível e eu amo. Ah, e esse pincel da Real Techniques é três em um, uso pra blush, iluminador e contorno. 

samara tavares necessaire

Pra mim, um bom corretivo já o suficiente para garantir qualquer make do dia a dia. Eu gosto do Pro Longwear, da MAC, porque ele cobre super bem e a cor fica perfeita para mim - uso NW25. Também gosto de passar um iluminador, principalmente no canto interno dos olhos e têmporas. Pra finalizar? Rímel e o meu batom nude favorito, Taupe, da MAC. 

necessaire karina facci

Essa loção pré-maquiagem da Urban Decay é minha queridinha de todos os dias. Ela é enriquecida com vitamina B6 e ajuda a fechar os poros e ainda a segurar a make. A base líquida Colorstay, da Revlon, me acompanha sempre e o corretivo yellow, da Urban Decay, é ótimo para iluminar a região dos olhos. Também adoro produtos líquidos e cremosos, como esse iluminador da Benefit, e não fico sem delineador, o da Vult é meu favorito e é baratinho. 

andressa almeida necessaire

Eu sou bem básica mas não abro mão de alguns produtos no dia a dia. Adoro esse pó Mineralize, da MAC, pq ele é bem levinho e não deixa a pele pesada. O meu blush de sempre é o gleeful, que adoro deixar na nécessaire para dar um up na make. Também gosto de levar uma sombra bem neutra, que ajuda a preencher a sobrancelha e ainda valoriza o olhar. Por fim, o rímel básico nos cílios. 

julia albuquerque

Essa base tem uma cobertura bem alta e só uma gotinha já é o suficiente para cobrir o rosto todo. Também sou apaixonada pelo Gold Deposite, da MAC, que dá uma leve bronzeada no rosto e  ilumina. Adoro esse o Colossal e sempre levo um batom poderoso na nécessaire. 

beatriz fernandes necessaire

Eu tenho a pele normal, por isso, gosto de produtos que ajudem na hidratação. O Fake Up, da Benefit, é esse corretivo super natural que ainda trata a olheira. Também levo o Warm Soul, da MAC, porque ele é um blush super natural e discreto. O Bepantol Derma para os lábios é ótimo para ajudar a hidratar bem a região. Na mesma linha da hidratação, amo essa cera nutritiva para cutículas, da Granado, ela até ajuda a disfarçar as pelinhas. O indispensável? Rímel. Não fico sem. 

necessaire catharina dieterich

Esse hidratante com cor da NARS é perfeito para o dia a dia, pois deixa a pele com cara de saudável e disfarça as imperfeições, mas sem cobrir demais, ou seja, super leve. Eu gosto do corretivo que uso, também da NARS, por dois motivos: se quero sair bem no estilo no makeup makeup, é só aplicar pouco produto, que o resultado é leve. Se quero um efeito poderoso e iluminado, é só aplicar um pouco mais, bem na zona V abaixo dos olhos. O Multiple na cor G-Spot é o produto mais curinga ever: foi feito pra usar de blush (essa cor é ótima pra fazer sun striping), sombra - pra ficar com cara de saudável - e lábios! E como sou viciada em cor nos lábios, por mais natural que possa ser, eu não vivo sem o meu batom na cor Dolce Vitta, que deixa os lábios com cor de saúde, ou tipo, acabei de beijar. haha

O que tem na nécessaire de uma fashion girl

Eu e a Catha somos bem parecidas no quesito make natural e amamos a base Pure Radiant, da NARS, ela é super fácil de aplicar e nem dá para ver que você tá usando alguma coisa. O corretivo também é ótimo porque camufla e ilumina. Como eu prezo muito praticidade, adoro esse bastão duo da NARS, de um lado dá para fazer o contorno e do outro, iluminar. Como gosto de cílios bem separados e com volume, uso esse da Lancôme. Nos lábios, um batom vermelho bem poderoso que resolve qualquer falta de inspiração na make. 

necessaire thais cezare

Eu adoro hidratar a pele, tanto de dia quanto à noite. O meu favorito é esse hidratante da Neutrogena, ele é indicado para pele mista e oleosa e ainda tem FPS 15. E como tenho as mãos muito secas, também gosto de passar esse Nivea Creme em miniatura nas mãos e nas cutículas ao longo do dia. O primer Color Correcting Adjust, da Smashbox, é indispensável porque ele ajuda a disfarçar e neutralizar as minhas rosáceas. Gosto de dar o truque nas sobrancelhas com o Brow Drama, da Maybelline, ele é ótimo porque fixa os pelos e ainda disfarça algumas falhas. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso