O Que um Fashionista Faz Quando está em NYC

por The Look Stealers

Se você já se perguntou como é ser um perito em moda com a vida toda engatada em Nova Iorque, também já deve ter se imaginado andando pelas ruas da Big Apple e explorando cada canto, descobrindo todos os hotspots e entendendo quais são os lugares mais badalados pela cidade, certo? Então respire fundo, porque vamos te contar que achamos a pessoa certa pela qual a profissão e ocupação almejamos tanto. 

Embaixador da rede de hoteis Standard em NY, Michel Heredia, é a pessoa certa para te dar todas as dicas de insider, já que ele é responsável pela comunicação de um dos locais mais badalados da cidade americana. Assim nada mais justo do que conversar com Michel e dar a vocês todo o caminho das pedras para uma fashionista em NYC, certo?

Michel Heredia
Foto: Michel Heredia
O que um fashionista faz quando está em NYC

Muitos vem à mente, mas um dos meus favoritos foi quando organizamos uma tour particular do outro lado dos EUA (o hotel também tem uma sede em Los Angeles) para o Broad Museum. Selecionamos nossos melhores clientes e os levamos para o local no dia de sua abertura. Não sei como conseguimos, mas tudo deu certo no final. É como dizem "tudo parece ser impossível até ser realizado".

O que um fashionista faz quando está em NYC

Eu amo Nova Iorque. É um lugar onde literalmente tudo é possível, mas você sempre tem de estar atento e tem de aprender a cuidar de si mesmo. Gosto de dizer que NY é como um diamante, ela amplia tudo, desde seus aspectos positivos até os lados negativos. Minha dica é sempre ter um mindset positivo - e tudo dará certo no final.

O que um fashionista faz quando está em NYC

Com certeza o Narcbar at The Standard, no East Village. É o lugar perfeito para um happy hour mais refinado com os amigos mais próximos.

O que um fashionista faz quando está em NYC

Amo tomar meu café no Sant Ambroeus. Um coffee shop italiano com ares de europeu em meio a correria de Nova Iorque. Indico para todos de passagem pela cidade.

O que um fashionista faz quando está em NYC

Não preciso nem dizer que o Top of The Standard está entre as melhores vistas de Nova Iorque, mas se tivesse de escolher um segundo lugar, este com certeza seria o The Cantor Roof Garden, no Met. 

O que um fashionista faz quando está em NYC

Falo mais pelo lado masculino, mas gosto muito do estilista e meu querido amigo Carlos Campos, ele é um dos melhores designers de moda que existem em NY. Ir ao seu showroom é sempre uma experiência e tanto.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar