O Truque De 2 Minutos Que Transforma A Make

por Lara Lincoln

Ama truques práticos? Então anota esse: iluminar o centro dos lábios é a chave para aquele bocão poderoso! O detalhe é discreto, porém, faz toda a diferença no resultado final. A ideia segue a mesma linha do jogo de luz e sombra, enquanto o contorno labial ganha tons mais escuros, o centro é evidenciado com cores claras e pigmentos iluminadores. Não é a toa que os maiores beauty artists são fãs da técnica e usam em praticamente todas as maquiagens, vale até ousar com opções vibrantes, como o batom vermelho, que fica ainda ainda mais incrível com o ponto de luz nos lábios.

Existem diversas maneiras diferentes de colocar o truque em prática: a primeira, e mais fácil de todas, usa o gloss como protagonista. É só passar um pouco do produto no centro, por cima do batom escolhido, e pronto! O acabamento molhado já consegue dar o efeito de lábios volumosos. A segunda, glam que só,- e a nossa favorita - usa o iluminador para garantir a dica. Aplique um pouco do produto com leves batidinhas bem no meio da boca até o arco do cupido. Ah, e se você for expert em beleza, vale mesclar dois tons de batom e arrasar no degradê. Faça o contorno dos lábios com uma cor mais escura e use um batom intermediário no centro.  Esse detalhe transforma a make, garantimos! Algumas celebs já apostaram no resultado. Olha só: 

O Truque De 2 Minutos Que Transforma A Makegloss gloss gloss gloss gloss gloss

O gloss é mais discreto e garante o efeito fresh. Outro ponto positivo? É uma das maiores tendências de beleza e ainda é fácil de aplicar. 

O Truque De 2 Minutos Que Transforma A Makeiluminador iluminador iluminador iluminador iluminador iluminador

O iluminador dá o foco no centro dos lábios e deixa a cor do batom com um detalhe metalizado. Aplique o batom, depois o iluminador e, se sentir necessidade, volte com mais uma camada de cor. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar