O truque de styling preferido das french girls

por Samara Tavares

Sabe quando você está prestes a sair de casa e ao dar aquela última checada no espelho percebe que tem alguma coisa faltando? Pois é, todas nós já passamos por isso, mas o que você ainda não sabe é que a solução para essas situações é, na verdade, muito fácil e simples: arrematar o look com um truque de styling. Nós garantimos que o 1 minuto gasto para colocar um deles em prática vale super a pena quando levamos em conta o resultado final que eles proporcionam, isto é, uma produção mais rica e estilosa. 

Paralelamente, ao observar os looks de algumas french girls que amamos acompanhar percebemos que várias das produções delas tinham um mesmo truque de styling em comum: dar um nozinho na blusa, camisa ou t-shirt. Rapidinho mas eficaz, ele garante um visual mais charmoso no ato - para te provar isso selecionamos várias evidências, dá uma olhada:

Lindsay Holland
Foto: Lindsay Holland

Na companhia de calças de cintura mais alta, um nozinho na camisa é uma ótima pedida!

Adenorah
Foto: Adenorah

Usar o cordãozinho de uma blusa com amarração para dar o nó, como no caso acima, também é super valido, tá?

camisa nó

O lado ótimo dessa styling tip é que ela pode te acompanhar tanto em um look mais casual, como em um look bem despojado. Para colocar a segunda opção em prática, que tal transformar a camisa em um cropped top bem curtinho?

nó

Junto com a estampa de poá ela ganha charme extra!

nó
Foto: Monica Ainley

Como criar um look cool com apenas uma camisa e uma saia? Fácil, arremate a parte de cima com um nó!

nó

A dica vale também para looks de mood bem verão, podendo inclusive ser usada na praia!

Suki Waterhouse
Foto: Suki Waterhouse

Desabotoar todos os botões e usar a camisa apenas com o nó como fecho é super sexy e uma opção bacana para uma produção noturna. Ah, deixar a lingerie à mostra pode ser um plus!

Sabina Socol
Foto: Sabina Socol

Em uma produção monocromática de tons claros o truque ganha ares super sofisticados - invista!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar