Snapchat

Os acessórios que marcaram o ano

por Catharina Dieterich

Todo ano é assim: chegam os momentos finais e a gente já começa a fazer as retrospectivas de tudo marcante que aconteceu ao longo dos últimos doze meses. E aqui não é diferente, é hora de olharmos um pouco pra trás e vermos quais os itens fashion que marcaram o ano e que provavelmente vão continuar nos holofotes no novo ano que começa - afinal, se usamos tanto é porque eles garantem estilo no ato, então não tem porque abandonar agora! E se tem um detalhe que é essencial pra dar um up no visual, esse detalhe é o acessório: de óculos a chokers, eles transformam a produção sem dramas. 

Se você passou esse ano inteirinho sem esses itens, ainda dá tempo de garantir, ok? A gente garante que ainda vamos usar muito todos eles. Com vocês, os acessórios que foram hit em 2016:

Street style look com cinto de duas fivelas.
Foto: Selena Gomez/ Kendall Jenner

Cinto duas fivelas: não tem como não lembrar deles, o acessório foi o queridinho do ano entre as celebs! Kendall e Selena Gomez são fãs de carteirinha.

Street style look com bandana.

Bandanas: as fashionistas usaram sem dó nem piedade o acessório. Na bolsa, no pulso ou no pescoço, com certeza a bandana foi um dos acessórios que marcaram o ano.

Street style look com óculos redondo.
Foto: Dulceida/ Chiara Ferragni

Óculos redondos: o modelo queridinho da Ray-Ban, seja preto, espelhado ou colorido, é democrático e por isso agrada a todas. Um clássico que ganhou os looks da fashion girls. 

Street style look com choker.
Foto: Kendall Jenner/ Hailey Baldwin

Chokers: talvez um dos acessórios mais fortes da lista. As chokers chegaram pra trazer ares dos anos 90 para nossos looks, além de dar um toque de estilo em um segundo. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar