Os Jeans Favoritos das Editoras de Moda

por The Look Stealers

Não tem para ninguém: os jeans são peças fundamentais de qualquer armário. Independente do seu estilo, certamente você tem um bom jeans para chamar de seu e incluir em outfits que vão do verão ao inverno sem esforço. O mais legal é perceber como as modelagens mudam de acordo com as épocas e voltam repaginadas para marcar os looks das fashionistas. A mom jeans, caracterizada pela cintura altíssima, corte reto e lavagem desbotada, que foi sucesso nos anos 90, é uma das maiores tendências atuais e voltou a ser febre em looks com pegada french girl. 

Não é a toa que os clássicos Levi's 501 e 505 vivem esgotados e são achados poderosos em brechós ao redor do globo. Enquanto o 501 foi uma das primeiras peças clássicas da marca, com o fecho em botão, o 505 foi lançado em 1893 incluindo o diferencial: zíper! As editoras de moda e experts no assunto - inclusive a nossa Co-Fundadora e Fashion Editor, Catharina Dieterich - são fãs assumidas de ambos os modelos e colocam o jeans para jogo em combinações cheias de estilo. A Catha aproveitou para abrir o jogo e revelar todos os seus jeans favoritos, aqui:

Os Jeans Favoritos das Editoras de Moda

O modelo reto e de cintura alta é cool que só e vale apostar com a clássica t-shirt. 

Não achou o 501 e 505 em solo nacional? Então dá uma olhada nesses outros modelos de mom jeans: 

A cintura alta marca presença em diversas composições da Catha!

Os Jeans Favoritos das Editoras de Moda

A flare garante o mood vintage ao look e ainda alonga a silhueta.

Que tal a combinação de cropped + mule? 

Para fechar com chave de ouro, as jardineiras e macacões, que são despojados e podem ser usados com diversas sobreposições.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar