STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Os Melhores Looks de Beleza da Bella Hadid

por Lara Lincoln

Se você acompanha a musa Bella Hadid nos red carpets já deve ter percebido que a gata é fã assumida do efeito natural. É quase impossível flagrar a modelo com tons vibrantes e looks de beleza ousados. O glossy e o clássico cat eye são favoritos e têm espaço reservado entre as produções. Mas não é para menos, a Bella é o rosto da DiorMakeup e tem as suas maquiagens assinadas pelo makeup artist da marca, Peter Philips, que aposta na beleza natural e fresh como assinatura e já revelou que a chave para a pele perfeita é a hidratação na medida, correções pontuais e acabamento cremoso. 

No quesito cabelo, coques, rabos altos e vintage waves são indispensáveis nos beauty looks da irmã Hadid. Os fios são milimetricamente arrumados, jogados para trás e com uma pegada retrô, como a franjinha no CFDA Awards bem no mood anos 70. Outro destaque capilar ficou por conta do penteado no tapete vermelho do Festival de Cannes, a modelo apostou em ondas largas, soltas e madeixas bem curtinhas, acima do ombro. O resultado conquistou o pódio de uma das melhores produções do festival e rendeu muitas inspirações por aqui. São tantos looks de beleza de cair o queixo que separamos os melhores e, confessamos, foi quase impossível escolher só 9: 

Bella Hadid
Foto: CFDA Awards 2017

Blush natural e bem esfumado são indispensáveis nas makes da Bella. O visual foi discreto e ao mesmo tempo glam, com a franjinha cheia no mood anos 70. 

Bella Hadid
Foto: Festival de Cannes 2017

O vintage waves foi a dupla perfeita do delineado gatinho discreto. O gloss nude deu o toque final para completar o efeito fresh da produção. 

Bella Hadid
Foto: Bvlgari Party 2017

A pegada retrô é favorita da Bella e também teve destaque na Bvlgari Party. Dica das boas: aplique o batom vermelho com os dedos, dando leves batidinhas para um efeito mais discreto. 

Bella Hadid
Foto: Met Gala 2017

A gata apareceu com os fios bem curtinhos no MET Gala. A pele super natural pode ser feita com bases leves, de efeito acetinado e iluminador cremoso. 

Bella Hadid
Foto: Festival de Cannes 2016

A gata também é fã da pele bem bronzeada nos pontos certos. O segredo é aplicar um bronzer bem sutil e esfumar bem. Ah, e detalhe para a linha d'água com lápis bege para abrir o olhar. 

Bella Hadid
Foto: Festival de Cannes 2017

Uma das produções mais ousadas da Bella com delineado geométrico e lábios vermelhos vibrantes. Use delineadores precisos, como os em caneta e em gel para fazer o cat eye. 

Bella Hadid
Foto: Festival de Cannes 2017

O esfumado neutro também é marca registrada da Bella. A pálpebra ganha destaque com sombras matte e em tons de marrom. Também vale preencher a sobrancelha com gel fixador, que disfarça falhas e ainda dá uma força no volume. 

Bella Hadid
Foto: Grammy 2016

Fios glossy, milimetricamente arrumados e jogados para trás já eram tendência em 2016. O visual é chic e fica poderoso com cílios em destaque. 

Bella Hadid
Foto: Met Gala 2016

Ondas soltas, olho esfumado, contorno e batom nude foram a identidade da make do Met Gala, em 2016. O resultado é discreto e bem iluminado. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso